31/07/2009

Lord Max recebe seu filhote na fazenda!!! Grande Max!


A briga pelo milhão de reais para o vencedor de "A Fazenda" está chegando ao fim. E em breve, o público decidirá quem merece ficar milionário. E essa "briga" tem antipatias. Mas, independente dos peões e suas torcidas, outro integrante da sede já é um sucesso nacional: Max, o Golden Retriever que virou o mascote dos participantes.

Ele chegou numa ensolarada segunda-feira, logo após a eliminação do modelo Miro Moreira. E já se transformou numa das figuras mais amadas do reality show e de todo o Brasil. O cãozinho é brincalhão e muito amável, e conquistou de cara nossos confinados. O que não se sabia, até então, é que o inocente Max já tem um filhinho! Max Jr. foi o astro do programa "Hoje em Dia", da TV Record, nessa sexta-feira.

Ele já tirou a paciência de muita gente, e é bem verdade que desde o seu primeiro dia na sede, foi motivo de muitas discussões e debates. Por outro lado, não é possível ficar por muito tempo de cara feia com um bichinho tão lindo assim! O cachorro se sentiu em casa desde os primeiros instantes na sede da fazenda, e logo já foi "dando sumiço" em chinelos, almofadas e até luvas de cozinha. E, com certeza, é o fazendeiro mais desajeitado do programa.

Mas a telinha nesta manhã de sexta foi mesmo do filhote do cão artista. Max Jr. foi apresentado a Alexandre Rossi, o Dr. Pet, que ensinou algumas dicas de adestramento ao vivo. Douglas Mann, o dono dos cães, contou que a 'performance' de Max na fazenda é exatamente a mesma de quando está em casa. "Esse comportamento é próprio do Golden, adora água, carregar coisas na boca e voltar para o dono. Ele é originalmente americano, está na lista dos dez mais fáceis de adestrar. São gulosos e adoram objetos", contou o Dr. Pet.

O especialista brincou com Max Jr. ao vivo, no palco do programa, e mostrou vários truques e comandos, para "controlar" o animal. E Douglas, o dono, já avisou: "O cachorro é meu, não darei de jeito nenhum!", provocando gargalhadas no estúdio.


Tricoteiras, olhe para a cara de soberba e altivez de Fabiana. Esta foto é do dia da indicação para o Tá na Roça, mais precisamente pouco antes de começar o programa ao vivo. Decifrem o que se passa nessa cabeça, o que ela está maquinando... mete-me medo gente capaz de fazer este tipo de carranca. Boazinha e mansinha, né mermo?

2 comentários:

  1. Como tas?!Eu andava farto de procurar ferramentas de ganhar algum online ate que descobri um local para obter dinheiro sem investir,simpatizeimuito!
    Coloco aqui a url para a comunidade http://www.pokerblog.pokersemdeposito.com/ !
    PS:adorei excessivamente o teu blogue bom trabalho!
    Cumps

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus