20/07/2009

No Limite vem arrasando! Dá-lhe, Zeca!


Hoje foi dada a largada para o reality NO LIMITE. Pelo dedo mindinho se conhece o tamanho do gigante: Zeca Camargo é um apresentador experiente e já começou com toda adrenalina típica do programa. Amei a prova de hoje, deu para esquecer o tédio de A Fazenda. Zeca empresta outra dinâmica aos quadros, bem diferente o paradão Brito Junior. Pena não ficarem os dois rapazes. A votação já está aberta. Escolha de quem deve ser a última vaga de No Limite.


Estão disputando a última vaga o empresário pernambucano Marcelo C, de 31 anos e o estudante baiano Marcelo F, de 23 anos. Eles venceram a prova no Fantástico deste domingo e ganharam o direito de disputar a última vaga da próxima edição do No Limite. Agora, a escolha é sua. Quem você acha que deve entrar no programa? A votação vai até o próximo domingo, quando será iniciado o reality. Estou turbinando os motores para acompanhar aqui e num dos meus blogs. Será que vão disponibilizar o PPV?
.


Enquanto isso, em A FAZENDA o tédio continua! Amei a saída de uma das bundas falantes. A fofoqueira-mor, a chefe da mexericagem. DADO e Jonathan despontam como os mais fortes candidatos ao prêmio milionário. Aquela cambada de lerdos não enxergam que, quanto mais implicam com Dado e com Jonathan, mais eles crescem, mais ficam fortes. Dado, ao meu ver, será o campeão! O fã clube do moço é grande...

Eu não aguentava mais a antipatia ambulante da Latina-Fiona. Que rosto esquisito: é uma mistura de pequinês com repolho. Um porre! Mas, para se ajustar a um cérebro de minhoca como Latino, ela está ótima. Decerto vai ser a próxima capa da PlayBoy. Se a moça da pixoca enfeitada for em agosto, é provável que Fiona saia na capa de setembro... Eita! É o pomar inteiro mostrando a inteligência na PlayBoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus