14/07/2009

O casal delicinha rompeu o namoro! Hare baba!

.
Infelizmente, informo a todas que torciam pela união do casal delicinha que Max e Francine romperam o namoro e apartaram as tralhas. A assessoria do ex-BBB Max enviou à imprensa uma nota oficial comunicando o fato. Segundo o assessor de Max, o casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento 'Festival de Inverno de Brasília', optou por um rompimento amigável. Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes."

Pouco tempo depois da divulgação da nota oficial, o próprio Max confirmou a separação em seu blog ofical. Lembro que o motivo da maioria das brigas do casal durante o confinamento na casa do BBB era o ciúme de Francine, principalmente em relação à morena Priscila, em razão das provocações desta, sempre empenhada em atrapalhar o casal.

Mesmo após a saída da casa, a intimidade entre Max e Pri parecia incomodar Fran, não sem razões para isto, como testemunhamos na festa do aniversário de Max, á qual Priscilão compareceu, sem ser convidada, e aprontou todas, inclusive se fazendo de gostosa para o lado de Max, irritando Fran. Diante da reação mais que oportuna de Fran, Priscilão, doida para aparecer, grudou no repórter do EGO para, se fazendo de vítima da “amiga”, comentou o ciúme infundado de Francine.

Agora, após o rompimento, Priscila, feliz demais com a realização do que sempre foi seu desejo, ou seja, ver Max e Fran separados, diz que pode, finalmente, sentar para beber e conversar com o amigo Max sem problemas. Conversar? Hehehehehehe, desta vez ele vai ver o piercing e ela vai tentar aparecer em algumas notas de revistas, grudando no campeão endinheirado. Priscilão não terá o mínimo escrúpulo em correr atrás das sobras.

A mãe de Fran se surpreende com fim do namoro da filha: 'Eles estavam felizes' , enquanto a mãe de Max disse que a relação estava muito saturada... Ora bem, vamos ver quanto tempo vão ficar separados. Prefereria que ela continuasse sozinha, que fosse cuidar da vidinha dela e deixasse para lá o romance. Foi bom enquanto durou, adorei curtir a historinha deles e acredito que se gostem muito. Embora goste muito de Max, sou mais Francine.

Genteee, graças esta notícia sobre Francine, livrei-me de escrever sobre A Fazenda. Juro que as lamparinas do meu juízo apagam, quando penso em ver o programa mais chatooooo que já vi. Hare baba! Continuo torcendo por Lord Max...
.
.
Notícia boa: Fiona boca repolhuda está na roça! Hiupiiiii... será de ela sai? Aí , vai fazer uma falta tão grande que já fico em depressão só em pensar na ausência daquelas sobrancelhas vampirescas, do bundaréo desfilando nas calças justas, as fofocalhadas... a menina é tudo de bão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus