23/07/2009

O desrespeito da Record

O programa de ontem foi a coisa mais irritante que eu já vi, dentro de um reality. Desrespeitar o público, em nome da guerra insana pela audiência, é um absurdo e uma maldade sem tamanho.

O programa começou repetindo toda a prova do arco e flexa, sem a menor necessidade, pois já tinhamos visto tudo aquilo no dia anterior. Não foi um simples retrospecto, um compacto, foi a PROVA TODAAAA! Pra piorar a falta de respeito, comerciais sem sentido, intermináveis, e volta para o programa, passa uma cena, e entram os comerciais novamente. Olha, faça-me o favor, ontem a Record extrapolou, e muito! Como se não bastasse a chatice do Britto a repetir a mesma coisa todo dia, que a formação da roça é ao vivo, que a eliminação é no domingo, que isso, que aquilo, com aquela cara de quem está contanto uma novidade que ninguém sabe!! Tem que ter saco!

Pra coroar a noite depois de tanta irritação, veio o Dado...gente, o que é o Dado? Eu até tento olhar o comportamento dele esquecendo o seu passado de confusões, mas juro que não consigo. Tudo nele me soa falso, de caso pensado, armado, fake. A insubordinação do rapaz desobedecendo o Britto, falando sem parar coisas que não tinham nada com o seu voto, foi de tirar a gente do sério. Desculpem-me as moçoilas que gostam do Dado, mas pra mim ele é só um rostinho bonito. Não sobra mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus