20/07/2009

Pânico sem noção

O Impostor, conhecido por penetrar em festas e shows de famosos, foi enviado pelo programa Pânico na TV (RedeTV!) para entrar no reality show A Fazenda, da Record, localizada em Itu, interior paulista.

A missão era contar aos confinados as últimas notícias que repercutiram na mídia e que eles, por total falta de informação com o mundo exterior, não sabem: a morte de Michael Jackson, a mudança de Gugu Liberato do SBT para a Record e a contratação de Roberto Justus e Eliana pelo SBT.

As imagens da invasão seriam mostradas na noite deste domingo (19). Porém, a Record entrou com uma liminar na Justiça, para proibir a exibição, e foi atendida.

Assim, Emílio Surita – chefão da trupe do Pânico – contou ao vivo o porquê da exibição da matéria do Impostor só ser mostrada em parte. As imagens só foram ao ar até o momento em que o Impostor e outros integrantes da produção, como o Repórter Coruja, sobrevoaram a área, a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados por policiais e seguranças da Record, em uma tentativa frustrada por terra.

As imagens aéreas que eles captaram da sede da atração não puderam ser veiculadas. Mas, pôde-se ouvir o Repórter Coruja gritando, através de um megafone, as novidades para os artistas que estão confinados. Se eles ouviram, não se sabe.

“O Dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, de São Paulo, deferiu a liminar para determinar que a RedeTV! não exiba a imagem captada do reality show A Fazenda, na tarde deste domingo”, explicou Emílio, acrescentando:

“Como o Pânico sempre obedeceu às determinações da Justiça, não vamos mostrar”. (Fonte: O Fuxico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus