15/07/2009

Priscila na capa da Play Boy virtual...



Dizem as fanzocas nervosinhas que nos visitam e soltam impropérios elegantíssimos conosco que, quanto mais falamos nas proezas da celebérrima “diva”, mais o IBOPE dela sobe. Então, vamos colaborar, soltando esta notícia digna de uma grande celebridade.

Outro mico com potencialidades de Gorila ronda a estupenda, maravilhosa, inigualável a super tudo de bão Priscila... Os adiamentos da Play Boy em mostrar o corpito estupendo da jovem, as substituições da super musa do BBB9 pela Vanessa Melancia e Nívea Stellmann estão mexendo com o ego dos fãs da deslumbrante “Diva” ( Diva? Cuma? Bem é como a rotulam os que desconhecem o significado da palavra, ou seja: Diva é epíteto de cantoras e de atrizes notáveis. Priscilene já gravou algum CD? Já atuou no cinema, no teatro ou em novelas da TV? ).

Para tirarem da boca o gostinho amargo do desinteresse da revista pela imediata apresentação para o Brasil e para o mundo do que já circula na Net, ou seja, do badalado piercing, resolveram produzir um faz de conta. Apesar dos rumores, trata-se apenas de um anúncio para os publicitários que desejam ver suas marcas na edição que traz a ex-BBB na capa. "A Prisicila fez outras fotos e que também foram aprovadas para ser a capa. Mas ainda não há nada definido", contou uma fonte da revista ao EGO. É verdade, não está mesmo nada definido e, queira Zeus, que ela saia na capa de setembro. O prazo de validade está vencendo... nem todas as frutas têm a sorte de Vanessa Melancia.

No blog oficial da ex-BBB, seus fãs já comemoram a publicação do ensaio. "A foto está linda, ela está uma diva. Adorei a coroinha, digna da princesa do BBB. Estou super curiosa para ver essa Playboy", comentou uma admiradora da morena. Você e o Brasil inteiro, o mundo e o cosmo. Afff, que demora mais aflitiva e marvada! De acordo com a prévia que vazou na rede, as fotos para a capa devem seguir uma linha mais comportada e glamourosa (Hummmm, vai na cola de Francine. Criativa mesmo! E o piercing? A morena , depois de tanta badalação sobre o divino detalhe vai frustrar a galera? Assim não pode, assim não dá. Afinal, o piercing é assunto de grande relevância e interesse nacionais).

As agências de publicidade comentam que os primeiros 500 mil exemplares da revista devem chegar às bancas no dia 4 de agosto. Quatro de agosto? Será que a Play Boy sabe desse detalhe? Vamos torcer para que cheguem mesmo. Se não chegarem, de setembro não passa, no máximo até outubro a diva estará na capa da Play Boy. Antes tarde do que nunca. Será que pagaram o milhão que ela exigia? Decerto que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus