09/07/2009

Que vidão a dos peões de mentirinha!



Max é tudo de bom, é o que ainda me atrai nesse tedioso reality. Poderia ser um estupendo programa, se aproveitassem mais a oportunidade de estarem no campo para mostrarem o dia a dia numa fazenda de verdade, não nesta fazendinha arranjada para o desenrolar da programação. É tudo muito tipo “dose homeopática”: apenas uns poucos carneiros, apenas um vaquinha, apenas algumas galinhas e patos... enfim sem nada a ver com uma fazenda real. Os confinados, na fazenda de Portugal, não tinham a vidinha tão moleza como a que as bundudas e abacatões estão vivendo... Eu cheguei a ver algumas cenas: não havia luxo nenhum, havia trabalho pesado e muita canseira. A turma rebolava para dar conta das tarefas na Quinta das Celebridades.

Mas, voltemos a Max: “ele é lindo e fofo, mas está dando o que falar na fazenda! O cãozinho do pelo dourado gerou mais confusão na manhã desta ontem, e, por excesso de preocupação, Dado meteu-se numa discussão com os delicados e super educados habitantes da casa grande. Tudo começou porque o ator pediu para que os colegas não dessem biscoitos para o cachorro fora de hora, para não deseducar o animal. "O cachorro não senta mais, não deita, não tá fazendo mais nada!", explicou Dado, preocupadíssimo com tão importante questão filosófica.

Carlinhos e Mirella, que estavam por perto, disseram que nunca deram biscoitos. Outros peões, como Pedro e Dani Souza, também negaram, todos inocentes de culpas nessa importantíssima problemática. Afinal, o fato de Max deixar de atender os comandos de sentar e de deitar é de uma terrível seriedade. Quase uma questão de Estado! Quem sabe até uma ameaça para o Reino da Vacolância ou para o Principado da Patolândia. Na sequência, no quarto, Dado pediu a atenção de todos e explicou novamente o motivo de sua apreensão. Todos se excluíram da culpa e Samambaia ainda tirou um sarrinho de Dado, dizendo que como só ele cuida do cachorro, a culpa é do próprio ator.” Inteligentíssima esta menina samambanhosa.
.
“A fazendeira da semana está fazendo jus ao cargo que recebeu. Samambaia não para um minuto e está deixando a fazenda impecável. A bela sempre acha algo para fazer, seja varrer o chão, limpar o banheiro de fora, ajudar seus funcionários ou cuidar de alguma plantinha. Para Danielle, corpo mole não tem vez e ela inspeciona tudo de perto. Hummmmm! A menina fez progressos! Resolveu tirar o traseirão das cadeiras e meter mãos à obra!

Mas os peões, ultra obedientes e dóceis como ovelhinhas, não deram motivos para broncas! Luciele, toda saltitante, levou as ovelhas para o piquete e Jonathan encaminhou os cavalos para o pasto e depois limpou o estábulo. Uma beleza! Uma felicidade! Depois de limpar o estábulo das ovelhas, Luciele foi retirar o local de comida da Tirulira. Ao pegar o cestinho a habilíssima atriz caiu e "entrou" na casinha da ovelhinha. Danielle, que estava ajudando Luciele, riu muito da situação. Quantas novidades estou relatando, mon dieu!

A cantora Danni Carlos também fez sua parte e limpou o galinheiro. Maravilha falar nessas atividades , hehehehehehehe. Ela brincou com as galinhas e com os marrecos que estavam se banhando no lago. Danni vem mostrando muita afinidade com as penosas e se diverte com as "amigas". Poisé, Danni, brincar com galinhas e marrecos deve ser bem melhor que ficar na sala apreciando as conversas escatológicas dos peões, que ficar se enebriando com o gas metano expelido nos puns fétidos de Carlinhos...
.
.
P.S. da Mariquinha: Os filhos mais famosos e afinados de Francisco estão em franca campanha para ajudar a maninha geniosa a permanecer na Fazenda. No site da dupla tem um link que dá explicações de como eliminar Carlinhos ou Fabiana. É O AMORRRRRRRRR da família Camargo em ação, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus