30/07/2009

Roqueira e Fala Mansa na roça, again!

.
Fabiana e Dado foram fazer companhia a Danni Carlos no "Tá na Roça". A cantora garantiu seu lugar ontem ao perder o Desafio Semanal.

Nesta quarta-feira, como toda semana, os peões elegeram uma pessoa para ir para a roça e o fazendeiro também deu seu voto.

A primeira a votar foi Danni Carlos, que já estava na roça. "É ruim estar aqui por correr o risco de sair, mas também enfrentamos nossos medos", comentou Danni sobre estar na roça. Ela votou na Fabi. "Preferia não ficar justificando porque são coisas tão pequenas aqui dentro, decidi pela pessoa que fiquei um pouco mais afastada essa semana", justificou.

Fabi disse que aceitou o voto "numa boa" porque acredita que "vai ficar cada vez mais difícil". Ela disse que ia trocar votos com o Dado, conforme haviam combinado. Mas Dado se mostrou surpreso com a decisão. "Na verdade, não tinha ficado muito acertado", comentou o ator, que ficou bastante bravo.

Contrariado, ele comcando os desentendimentos dos dois. A atriz ficou bastante magoada porque acreditava que tudo já havia se resolvido.

Por último, o fazendeiro Carlinhos deu seu voto e votou em Dado. O ator, já imaginando que estaria na roça, levantou antes de Carlinhos terminar sua justificativa. "O único amentou que iria trocar o voto, mas a terceira para votar foi Dani Souza, que trocou votos com Pedro por não querer "ter essa responsabilidade, porque agora só ficaram os amigos". O cantor considerou mudar seu voto e disse que não sabe o que quer fazer. "Me dá meia hora?", perguntou Pedro a Britto Jr. O apresentador negou. "Você terá que tomar essa decisão agora.

Pedro disse que estaria abrindo as portas para que a pessoa em que votaria mandasse o cantor para a roça e votou em Dado O ator votou em Fabiana Alvarez pela segunda vez consecutiva, justifiigo mesmo que tenho aqui, que conheço há 7, 8 anos, é a Dani Samambaia. O Pedro eu conheço há 40 dias. Os demais, eu só vou conhecer lá fora", comentou o fazendeiro da semana.

O mais interessante nisso tudo é que Dado e Danni irão juntos novamente, e novamente, até eliminar todos da matilha. Será que eles não perceberam isso?

Nenhum comentário: