10/08/2009

Com quem Dado não brigou?

.
Acho que só com Francielly, porque saiu na primeira semana. Os desentendimentos entre Dado e Danni Carlos se intensificaram nas últimas duas semanas. A cantora é daquelas pessoas que não gosta e não lida bem com críticas, mesmo quando estas são verdadeiras. Talvez a sua sensibilidade seja bem maior do que a dos outros, e a mágoa, consequentemente, fica mais latente.

Outro dia Dado, com aquela mania irritante da qual já falei aqui, insistia em discutir um trecho da música que Danni estava compondo. Oras, a música era dela e falar que 'não há nada melhor do que voltar pra casa', não significava que ela queria ir embora, como ele afirmou. Mais uma vez, Dado procurando pelo em ovo.

Hoje a briga foi por um motivo que também me deixa intrigada, mas isso não era da conta do cantor. Todos sabemos que Danni não é chegada a banho. Pelo menos, não dentro do reality. As explicações dela são que o banho é uma coisa muito íntima, e ela não quer dividir esse momento com ninguém. Ahhhh, tá! Ela não sabia que teria que lidar com isso? Será que não ouviu falar de Gyselle, do BBB, que foi massacrada por não ser muito assídua a um banho e por ficar mais de uma semana sem lavar os cabelos? Que tomasse banho de capa de chuva, mas diariamente, não é mesmo?

Eu fico aqui imaginando se aquelas meias pretas que ela usa são lavadas ou não. Como não temos PPV, a impressão que passa é que ela acorda e dorme com elas, dia após dia. Soltar gases na presença de qualquer pessoa, escovar os dentes na pia da cozinha, passar um dia sem tomar banho, são hábitos estranhos para mim. Ainda mais se os praticantes de tais atos sabem que estão sendo vistos e analisados por tanta gente.

Mas voltemos ao Dado. Desde a primeira semana que Danni Carlos se comporta da mesma forma: banhos com capa de chuva, falta de banho diário mesmo após dançar a noite toda em dias de festa e outras coisas que não vemos. Uma brincadeira sobre esse hábito - ou falta dele - caberia muito bem na primeira semana. Mas agora, quando um certamente sabe que somente o outro pode lhe tirar o premio, soa muito oportunista, assim como a reação da Danni. Não vi motivo pra tanta ira da cantora.

Danni Carlos não é o angolano Ricco, que tomou banho pelado, mostrando toda aquela formosura para nós brasileiros. Danni parece sim, muito preocupada em se preservar, em guardar para o seu Mãozuco o que talvez só ele conheça. Dizem que ela tem um lindo corpo. Não sei, não vi. Só sei que os quatro que estão ali já cometeram suas porcarias: Dado comendo de boca aberta e falando ao mesmo tempo, Danni sem tomar banho, Pedro escovando os dentes em cima da louça coletiva e Carlinhos, emporcalhando a casa com seus odores fétidos. Tarde demais para fazer desses deslizes motivos para brigas e intrigas.

Cheirosa ou não, TV ainda não tem cheiro, e minha torcida continua sendo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus