17/08/2009

Era uma vez uma matilha...


Deve ser mesmo difícil aceitar que as pessoas que votam para Dado ficar não pensem da mesma maneira que os participantes. Talvez porque eles já tenham entrado no programa com um conceito formado sobre o bad boy Dado Dolabella, mais conhecido pelas suas confusões e baixarias do que por qualquer outra aptidão.

Carlinhos apostava na volta do seu 'amigo' Pedro Leonardo. O cantor sertanejo, por sua vez, nem a mala arrumou, porque também achava que voltaria. Os dois amigos de coração bão já davam como certa a presença deles na final. Assim como Dado comemorou gritando 'estou na final', Carlinhos também teve a mesma certeza quando venceu o Desafio Semanal.

Correu notícia na net de que haveria outro desafio, eliminando mais um participante, fato que noticiei aqui. Felizmente, tudo não passou de boato e a Record esclareceu a dúvida: os tres passarão pela votação pública, saindo um na quarta-feira e somente dois vão para a final. E, se as enquetes comprovarem, Falsinho sai com praticamente 80% dos votos. Se isso não é rejeição, não sei mais o que é.

A reação previsível de Carlinhos começou mais rápido do que eu imaginava. Ainda no calor da comemoração entre Dado e Danni, armou-se o barraco. Falsinho está com tanto ódio no coração que tudo o que Dado fala é motivo para piadas maldosas, provocações e discussão. Falsinho demorou pra acordar e está tentando sua última cartada, que é fazer Dado perder a cabeça, mostrar seu lado imperfeito - que todos nós temos - e partir pra porrada.

O bicho pegou no início da madrugada de hoje e, após a briga, Falsinho foi chorar na cama da casinha da árvore. Ô, dó...que saudade do Pedro Bó....Mas uma noite de sono não foi suficiente para esfriar os animos: já pela manhã, Dado sugeriu fazer um rodízio nas funções obrigatórias da fazenda, mas o humorista mal humorado não aceitou e disse que vai continuar na ordenha e vai alimentar os animais. E mandou Dado cuidar das plantinhas: 'o jardim você não faz com o maior prazer, não é o tesão da sua vida?' É, o mar não está pra peixe não. Alguém duvida que Carlinhos vá tentar desestabilizar Dado até o último minuto? Eu não.


Gente, vocês não acharam muito exagerada a troca de carinhos entre Pedro e Thiago? Aff...boiolice detected.



E pra não perder o costume, vote, vote muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus