03/08/2009

No Limite e A FAZENDA em foco!


A grande piada de NO LIMITE: A crise de frescurite aguda de Osmar e Sândi. Eles choraram muito, pareciam seres diluvianos ameaçando inundarem a praia, após terem que matar uma galinha em No Limite, em cena que foi ao ar neste domingo (2). O animal fez parte do "prêmio" pelo grupo Taiba ter vencido uma prova de esforço físico.

Os dois ficaram psicologicamente abalados e com medo que a galinha tenha sofrido ao ter o pescoço cortado. Imagine! Que nada, a galinha era masoquista e deve ter adorado o golpe no pescoço. Mas, para aliviar a culpa, não comam a penosa e rezem um rosário de penitência! Que mimosos são Osmarzinho e Sandinha! Que alminhas sensíveis!

A prova tinha como finalidade definir qual equipe teria mais alimentos para passar a semana e consistia em uma corrida com uma grande ladeira na reta final. O grupo vencedor recebeu quatro galinhas, um quilo de arroz e um quilo de batata. As galinhas davam ovo e os participantes deveriam escolher se as matariam ou as deixariam vivas para terem ovos. Eles divergiram sobre o assunto e, por fim, decidiram matar apenas uma e fazer um ensopado de galinha. Não dou mais algumas horas para eles estrangularem as outras três galinhas!

Já os perdedores receberam apenas um quilo de feijão. O clima foi de descontentamento e tensão no acampamento dos Manibu. Bia, que por pouco não conseguiu completar o desafio, foi duramente criticada. Ela disse que estava orgulhosa por ter dado seu máximo e Rafão pediu para ela enxergar os seus erros. Essa Bia é um porrezinho!



Que votação mais doida foi aquela? Ronaldo com Índia no paredão?! Qualquer um dos dois que saia vou ficar amarelando de frustração. Claro que o povo vai tirar o grisalho, o que tem alguma coisa a dar, além dos bundões (gente, tem uma baranga com um par de bolas de basquete implantadas na Bunda ou ela é aleijada mesmo? Que é aquilo que ela exibe como um troféu, com o fio dental sufocado nas reentrâncias abismais daquele monumento bundistico?) e peitaços estufados (Há uma que parece ter implantado dois melões no frontispício! Hare baba!)... Logo mais vão tentar eliminar o rapaz negro... Aguardem!



Mas, o melhor mesmo é vermos as piadas de A FAZENDA. Em primeiro lugar, quero dar louvores a Zeus por tem visto, com esses olhinhos que a terra há de comer, a cena auspiciosa da saída da venenosa Fabiane,,. Já foi tarde! Estava certa de que iria derrubar o perseguido Dado e o tiro saiu pela culatra. Bye, bye, azedinha! Vejam , abaixo, a cara de decepção de Pedro, com a volta de Dado. Agora entendo o post de Jane (TDDM) falando em Dado e porque o prefere. Já começo a torcer para que ele e Danni ganhem mesmo esse jogo!



Genteee, depois da falsa perseguida Ana Chorolina, temos um “perseguido” autêntico nesse reality... o garotão está em todos os paredões, por pura inveja e implicância do clubinho dos mexeriqueiros Pedro, Samambaia e Sherek... e, a cada volta , mata de agonia e ruiva os três fuxiqueiros que vivem de tramóias para eliminá-lo. Olhem as caras de cada um, depois da volta de Dado. E este, ainda tem a generosidade, de não ficar fazendo gozação com os sucessivos fracassos da turminha minimal para eliminá-lo do jogo. Olhem só o Sherek roendo as unhas, com o olhar perdido, sem entender nadica de nada do jogo! É hilário!



Ó, que lindeza de expressão a da Samambais, se mordendo por dentro, sem conseguir entender as escolhas do público...O tico desta não se entende mesmo com o teco! Hehehehehehe


Observem esta foto da recepção dos colegas ao retorno de Dado. Danni emocionadíssima, felicíssima por não ter perdido o seu único parceiro na casa, enquanto os três venenosos se retorcem de frustração mais no fundo. Nem conseguem disfarçar o despeito e a decepção pelo plano fracassado de expulsar o colega (lembrei da luta inglória da Mulher Kiwir – peluda, redonda e azeda- para eliminar Max da disputa, com aquelas justificativas ridículas).



São muito limitados! Não sabem ler o jogo. Se soubessem, já teriam percebido que estão pondo o milhão na conta bancária de Dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus