17/09/2009

Dado e Viviane a caminho do altar!

No próximo dia 24, Dado Dolabella, 29 anos, trocará alianças com a publicitária Viviane Sarahyba, 26, com quem está há oito meses. A cerimônia religiosa, para 400 convidados, acontecerá na Villa Riso, no Rio de Janeiro. A decoração do espaço da festa - em tons de branco, rosa e lavanda - ficará por conta de Tissi Valente e o cerimonialista responsável é Roberto Cohen. ''Quero algo romântico, simples e bonito'', disse Viviane. O maestro Delfim Moreira comandará a orquestra e entre as canções escolhidas está a preferida do casal.

Dado e Viviane também estão com tudo pronto para a chegada do primeiro filho, João Valentim. O menino deve nascer no começo de dezembro e, apesar de ainda não terem fechado a compra de um apartamento na Barra da Tijuca, o quarto já está definido e terá anjos como tema. A seguir, a entrevista com Dado:

Você ficou milionário, vai se casar no fim do mês e será pai. Como define este momento em sua vida?
É um dos melhores! Às vezes você está por cima, outras por baixo. Meu ano começou mal e depois virou de uma forma absurda. A Fazenda me deu a chance de mostrar o que muita gente julgava sem conhecer e saber.

Acha que conseguiu apagar a imagem de bad boy?
Agora tem o good boy (risos)! Mais importante do que ter ficado milionário foi ter conquistado o carinho das pessoas que me julgavam mal e não me conheciam.

O fato de saber que será pai influenciou?
A maturidade tem a ver com paciência. Ficamos mais velhos e nos tornamos tranquilos para resolver os problemas. Estou menos afobado e agitado. Estou mais pé no chão e paciente. A gente vai aprendendo e sofre na pele as consequências. Quando se é pequeno o pai aconselha: não coloca a mão ali que dá choque. Não adianta. Você só aprende se machucando.

Acredita que tenha encontrado a mulher de sua vida?
Vivi é um presente. Ela me mostrou que o amor é um conjunto de coisas e vem com vários sentimentos. Não pode ser somente paixão. É admiração, respeito, amizade... Quando coloco na balança meus relacionamentos sinto que ela é a mais especial pelo conjunto. Estamos juntos há oito meses e a conheço desde 1999 porque temos o mesmo ciclo de amigos. Nos reaproximamos no começo do ano por meio do Facebook. Vivia mandando mensagens (risos). Ela é uma coisa linda, meu bibelozinho.

Ansioso para conhecer seu filho?
Quero conhecer logo o Valentim. Mas sinto um pouco de medo porque é uma vida que depende de você. A escolha do nome é uma homenagem a meu bisavô. Sinto uma vibração forte por ele. Estávamos indecisos entre João Pedro e Valentim, por isso resolvemos juntar os dois nomes. Já fiz até uma canção para meu filho.

E o que pensa em fazer a partir de agora? Pretende investir na carreira musical? Eu lancei o single Relax na correria. Até o fim do ano quero colocar nas lojas outro CD. Mas, primeiro, vou tirar um tempinho. Quero curtir meu casamento, ter uma semana de folga e viajar com Vivi. Também estamos vendo apartamento para comprar na Barra da Tijuca. Queremos casar e ter onde morar. Depois me dedico à música.

Como se vê, Dado vai levando a vidinha dele tranquilamente, lindo, leve e feliz, planejando seu futuro e se preparando para ser um homem casado e pai. Desejo a ele e a nova família que está formando toda a felicidade possível. Os descontentes com a sua vitória milionária em A Fazenda já se cansaram de falatórios despeitados, aquietaram as lingüinhas venenosas e, se alguns ainda rumorejam futriquinhas, não faz mal: a caravana passa ...Fonte: http://contigo.abril.uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus