18/09/2009

Fel e Mel


Essa soberba do senhor que faz bonequinhos já está passando dos limites. Eu jurei que não gastaria meu tempo falando dessa pessoa, mas não aguentei. O cara está se achando a última bolacha do pacote!

Ao contrário de Francine, que confessou ainda não ter esquecido o ex, parece que Max não quer saber nem de ouvir (ou ler) o nome da antiga namorada. Na noite desta sexta-feira, 18, o ex-BBB mandou um recado esquentado para seus seguidores do Twitter, e disse que vai bloquear todas que ficarem falando de Fran com ele.

"Definitivo!... Quem vier aqui me encher a paciência para falar de Fran será sumariamente bloqueado... Seja lá o que for... Escreveu "Fran" tomou!", postou o carioca. "O mesmo direito q vocês têm de falar, a minha família também tem.. Fala o que quer, ouve o que não quer!... e tenho dito.. cuidem de suas vidas!".

Esta não é a primeira vez que Max se aborrece pelo miniblog. Há pouco mais de uma semana, ele reclamou das críticas das fãs por causa de sua amizade com Priscila, ex-colega de confinamento, e garantiu que não existe nenhuma chance de que ele e Francine voltem a namorar.

"Me reservo ao direito de me relacionar com quem eu quiser. Tanta gente falando de decepção. Só se decepcionam de verdade aquelas pessoas que estão cegas, achando e esperando por algo q não vai acontecer! Acordem pra vida babes! "Eu e Fran não vamos voltar!" e tenho dito", escreveu o ex-BBB, na época.

Não estou aqui para dizer que Fran é santa ou que não teve qualquer culpa no rompimento, afinal, quem somos nós para dizer quem errou ou qual o motivo do fim do relacionamento. Não sei e nem me interessa. Não temos o direito de nos meter desta forma na vida de pessoas que, embora tenham aceitado tornarem as suas vidas públicas, querem e merecem ser felizes, com quem bem entenderem.

O BBB9 acabou e já é hora de fãs ardorosas deixarem o ex-casal viver em paz, cada um seguindo a sua vida. Mas não concordo em hipótese nenhuma com essa maneira que o Sr. Porto trata as Maxines mais afoitas. Afinal, foram elas que lhe deram o cheque de um milhão. Ou não?

Pouco me importa se Max sai com Priscila ou não. Muito menos se paparazzi são pagos para fotografar os dois em 'uma ida inocente ao cinema', quando a última sessão já tinha até começado. Por mim, Max pode até pegar aquela do olho junto, a tal Maíra. Não vai mudar em nada a minha vida nem vai colocar mais dinheiro na minha conta bancária.

A grosseria de Max contrasta com a doçura da Fofura:

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.
O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".

Preciso falar mais alguma coisa? Pitcho, Senhor Max!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus