03/09/2009

Mais bizarrices para divertir


A notícia de que a lista do material de construção para a reforma na casa de Paula Sunshine, de 42 anos, incluía cabelos recolhidos em salões de beleza, causou espanto na comunidade em que ela reside. A excêntrica senhora, moradora de Lawshall, na Inglaterra, utilizou cabelo humano - e dos próprios cachorros - para levantar paredes novas na residência, segundo reportagem do jornal britânico "Daily Telegraph".

Paula estuda diferentes métodos de construção e resolveu testar um material que leva cal e cabelo para aumentar sua casa do século 16. Ela explica que o pelo de um tipo de gado já é usado em construções. Sem acesso a esses animais, ela resolveu usar cabelo humano. "O que você precisa é a fibra do cabelo, e o humano faz a mesma coisa que o de gado para a argamassa", explicou. Que tiver cabeleira comprida que se cuide, pois se a moda pega no Brasil, vamos ter assaltantes de navalha não mão assaltando as lindas cabeleiras das donzelas...hehehehe



Mas, as bizarrices não param por aí. Em San Salvador a nova e maior atração turística é um passeio turístico à noite pelo cemitério geral de El Salvador. E não pensem que faltam corajosos para o macabro passeio, a fila de espera é longa...Are baba! Tem gosto para tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus