16/09/2009

Francine, para matar saudades!

Francine lançará dentro de 15 dias o site infantil “O mundo encantado de Fran Fofura”. A boneca Franzinha foi inspirada na imagem de Fran e será o ícone do referido site. Mas Fran não para por aí. Franzinha, ao lado do pug Frank e da shitzu Francis, vai ilustrar cadernos, agendas, blocos e muitos outros artigos de papelaria. Para começar, a moça apresenta a personagem na Feira Brazil Scrapbooking, nos dias 9 e 10 [de outubro de 2009], em São Paulo. Ela está piodendooooo! Dá-lhe Fofurinha!

Sempre visito o blog de Francine e sempre saio de lá com a melhor das impressões da fofurinha, encanta-me a forma singela e carinhosa como ela se relaciona com as fãs, o astral invariavelmente luminoso desta delicinha de pessoa que continua a mesma que sempre vimos no confinamento na casa do BBB9. Como prova do que afirmo, vejam este mini post dela para as pessoas que a apoiam, amam e acarinham.


"Gentem...!!! Não tenho palavras para agradecer pelo chá de ontem!!! Foi no mínimo maravilhoso, amei cada detalhe.Cheguei ontem de viagem, em cima da hora para o chá no qual foi organizado unicamente pelas fãs. Minhas delicinhas prepararam um chá de panela para a minha casa nova, foi chiqueeee demaisssss!!!! Tinha decoração cor-de-rosa, balão, pizza, camiseta rosa, pulseirinha, plumas etc... Tinha até um psicólogo!!!!kkkkkkk (elas pensaram em tudo mesmo...rs) Estava lindoooo!!! Uma organização impecável... Elas fizeram até as sacolas para levar os presentes... enfim... Bruna e eu ficamos admiradas e muito contentes. A alegria de todas vocês é contagiante e faz bem ao meu coração.

E é claro queria agradecer pelos presentes que são lindos demais... amei cada um!!! Obrigada pelo carinho e pelo esforço, jamais esquecerei. Foi muito especial.Ai está os nomes de todas as delicinhas que fizeram parte dessa festa e que merecem todo o meu carinho e respeito:Adelaide; Adisa; Aline; Amelia; Ana Maria; Ana Paula; Andrea;Andressa; Bella; Carlos Felipe; Denilda; Fadinha; Fatima Dias; Gabriela; Genid; Gianne; Gisele; Gloria; Iara; Janaina; Janete;Lilian; Luciane, Lucienne; Magaly; Maiza; Marcelle; Margarida; Marcia;Maristella; Marly; Martha; Mayara; Meire; Micaela; Miriam; Mislene;Myra; Paloma; Rabit; Raphael; Raquel; Rosane; Rosangela; Rose;Roseane; Sandra; Selma; Viviane.

Beijosss Pra todos vocês e um muito obrigada!!!
Amo vocês
*Fran*

Tenho mais matéria que mostra o quanto esta moça é simples, boa, agradecida e querida, mas vou postá-la no meu blog, dividindo com o M&M o prazer de trazer notícias de Fran.. Por isto, por onde Fran passa é alvo de tantas atenções, por isso tem a agenda cheia de compromissos e já viajou por este Brasil inteiro, para atender os convites que recebe para participar de eventos. Francine Piaia esta muito de bem com a vida, muito feliz e ocupada com trabalhos interessantes. Portanto, tirem o cavalinho da chuva quem pensa que o "affair" dela com aquele senhor que faz bonequinhos terá volta. Jamais! Este passado está mais que passado e já não dói nem magoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus