23/09/2009

This Is Michael Jackson


O documentário “This is it”, sobre os ensaios para a última turnê do cantor Michael Jackson, terá pré-estreia no Rio de Janeiro. Segundo a Sony Pictures, o evento será apenas para convidados e deve acontecer no dia 27 de outubro, um dia antes da estreia do filme.

Os fãs poderão comprar os ingressos antecipados para as outras sessões de “This is it” a partir do dia 27 de setembro. O filme será exibido nos cinemas apenas por duas semanas. Segundo a BBC, além do Rio de Janeiro ocorrerão pré-estreias em cidades como Los Angeles, Nova York, Berlin e Seul.

Os nomes das outras cidades que terão premières não foram divulgados.

Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à première em Los Angeles.

A première em Londres terá lugar após a meia-noite de 28 de outubro, pelo horário local, e o evento em Seul está programado para a manhã do dia 28.

Ao todo, mais de 25 cidades em todo o mundo terão pré-estreias do filme, mas nem todas acontecerão ao mesmo tempo.

O filme, dirigido por Kenny Ortega (de “High School Musical”) utilizou material das mais de 100 horas de vídeo produzidas durante os ensaios para a turnê “This is it”, anunciada como última temporada de Jackson em Londres, que estrearia em julho deste ano. O cantor morreu no dia 25 de junho após uma parada cardíaca.

O contrato de US$ 60 milhões para a criação do filme foi fechado entre os herdeiros de Jackson, a empresa AEG Live, que estava promovendo os concertos, e a Sony Pictures.

Com base na arrecadação do filme, nas vendas de álbuns e em negócios fechados desde a morte do cantor, os administradores de seu patrimônio esperam gerar mais de US$ 200 milhões de receita até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus