02/09/2009

Vida de cão


A mais recente coleção da grife Chien Vivant Couture, badalada marca de luxo de Las Vegas, é destinada aos animais de estimação de milionários. Trata-se de uma linha com 14 diferentes estilos de camas para os bichinhos mais afortunados de celebridades como Paris Hilton Elle Mcpherson.

Os materiais utilizados na fabricação das peças, segundo a designer Neely Neu, criadora da coleção, são todos de alta qualidade, como o tecido antialérgico que forra o colchão impermeável.

A França inspirou a criação dos modelos da nova coleção - que está disponível também no website da loja. Cada cama recebeu um nome que homenageia o país – Napoleão, Paris, Marselha, Dijon, Nice, entre outros. Completam o kit colchas e almofadas.



Para quem acha pouco, a empresa oferece ainda a possibilidade de customizar o móvel com as iniciais bordadas do animal e inserção de monograma trabalhado com cristais Swarovski na cabeceira ou nos pés da peça. O custo para ter uma dessas caminhas varia de U$ 1,4 mil a U$ 1,7 mil, dependendo dos opcionais escolhidos pelo cliente.

Não gostou dos modelitos acima? Escolha uma para o seu pet aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus