07/10/2009

Invencionices


Lembram que há algum tempo atrás eu comentei aqui sobre invenções e o quanto uma boa idéia pode tirar alguém da miséria e do anonimato? Pois então...

De tempos em tempos a humanidade se surpreende com a capacidade empreendedora das pessoas. A visão empresarial privilegiada consegue, por exemplo, transformar um xarope no refrigerante mais vendido do mundo.

A gente pode ser testemunha de um desses momentos históricos. O alemão Tim Klinger teve uma ideia brilhante. Ele cortou fotos de mulheres nuas em revistas masculinas em pequenos pedaços, juntou tudo em um potinho, batizou aquilo de PornConfetti (ou na língua de Camões, Confete Pornô) e pôs a invenção a venda na Internet por 5 euros (cerca de R$ 13).

Desde o lançamento, o PornConfetti tem feito muito sucesso. Em duas semanas, Kinger já vendeu 6.500 potes. Em entrevista ao tabloide alemão Bild, o inventor comemorou o sucesso e explicou a utilidade do produto.

- O nosso confeti aumenta a temperatura do quarto da pessoa que o usa, se é que você me entende.

O site oficial do produto diz que o PornConfetti deixa as festas “ainda mais animadas e proporciona o máximo de uma atmosfera pornô nos ambientes”. Segundo o criador, o produto foi criado por engenheiros alemães em um processo químico secreto e rigorosamente testado para a segurança do usuário.

O produto é vendido apenas na Internet e pode ser uma boa pedida para o próximo Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus