02/11/2009

Covardes por trás do anonimato


"Bom, esse post mostra claramente que em vez de ficar praguejando contra os médicos você deveria:

1) Fazer um regime

2) Frequentar uma academia. Exercícios físicos deixam o corpo mais elástico.

3) Repensar seu emprego. Trabalhar "tanto", morando "longe pra dedéu", nos cafundós que não passa nem buzão de "gente rica" (gente rica anda de buzão??) e não ter dinheiro sequer pra pegar um táxi?? Nem numa emergência? E ainda pedir pro vizinho levar no hospital? É muita pobreza, né não?

4) Fazer um esforço e começar uma pequena poupança. Pelo menos evita de ficar incomodando o coitado do vizinho. Aposto como nem ajudou na gasolina.

5) Parar de transferir responsabilidades. Que culpa tem o médico se você não se cuida? Que culpa tem o dorminhoco de você também estar entalada na poltrona? Antes de apontar o dedo pro alheio(principalmente se você precisa dele) pare e pergunte: porque isso aconteceu? Como diz Dom Caló Castelamare: A gente só se defende. Quem erra são os outros!!

6) Mude sua vida. Em vez de ficar escrevendo num blog que não dá retorno financeiro algum, procure fazer salgadinhos em casa e vender nos botecos da vizinhança. Assim não precisará mais andar de buzão todos os dias, ganhará uma graninha(poupe) e se um dia torcer o joelho novamente pelo menos poderá bancar um táxi até o hospital mais próximo. Em último caso chame o resgate.

7) Espero ter ajudado!!

8) kkkkkkkkkkkkkkkk"

Esse comentário foi postado no Haloscan no meu último post antes de dar um tempo no blog. O IP desse lixo humano é 201.68.103.232.

Infelizmente, o mundo está cheio de pessoas perversas, e na blogosfera não seria diferente. Já sofri alguns ataques por parte de pessoas que se escondem atrás de um nick e de um monitor para despejar o que de pior elas possuem. Na verdade, essa é a personalidade real que só flui por acharem-se incógnitos, protegidos, inalcançáveis. Nessas horas, essas pessoas que se acham acima do bem e do mal, usam a internet para mostrar o lixo que elas são na verdade.

Pessoas covardes como essa que deixou esse comentário jogam sujo, pesado. Destilam veneno, sentem prazer em pisar nas pessoas e tripudiar em cima do sofrimento alheio. Sou a favor da liberdade de expressão mas sou totalmente contra a agressão, a maldade, a calúnia, a covardia. Internautas que se protegem atrás de seus computadores para passar dos limites do bom convívio social são pessoas covardes na vida real.

Quem me conhece sabe que sou da paz. Jamais invadi blog de ninguém para ofender, atacar ou humilhar blogueiros ou comentaristas. Até mesmo aqueles com quem eu não concordo, entendo que o respeito deva sempre prevalecer. Sou assim tanto na blogosfera, como na minha vida real. Não me valho de um nick ou do anonimato para sair por aí destilando veneno ou magoando pessoas. Acho a atitude dessas pessoas lamentável e vergonhosa.

O monitor pode até esconder nosso rosto, nosso corpo, nossa voz, mas as nossas atitudes no mundo virtual mostram exatamente quem somos. Mil vezes o meu corpo fora de forma e o meu salário pequeno do que a falta de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus