29/11/2009

Morro e não vejo tudo!


Geisy Arruda e Valesca Popozuda na Porto da Pedra

Eis que entro no site Ego e me deparo com...ISTO! Gésuis! O que será que essa moça anda tomando, depois que saiu do anonimato por conta de um vestidinho rosa? Tá bom, eu concordo que o que fizeram com ela naquela universidade foi um absurdo e, se me disserem que foi tudo parte de um plano arquitetado para virar os holofotes para ela, eu acreditarei piamente!

Aliás, essa história toda é cheia de detalhes estranhos. Vamos a eles:

1. em pleno século 21 quererem linchar uma mulher por ela estar usando um vestidinho digamos assim bastante impróprio para se ir à uma aula;

2. overdose de Geisy nos programas da nossa TV;

3. Geisy, pasmem, convidada para posar na Playboy (ai, meus sais!);

4. Geisy fazendo campanha de lingerie Duloren;

5. Geisy na Sexy;

6. Geisy Arruda foi procurada para fazer um filme pornô pela Sexxxy World.


Geisy com todo o seu 'charme'

No início da polêmica, a nova loira participou do “Geraldo Brasil”, da Rede Record. Logicamente, “SuperPop” e “A Tarde é Sua” discutiram o fenômeno.

Depois ela fez uma participação especial no “Casseta & Planeta Urgente!”. Geisy também surgiu como “estrela” no “Programa do Ratinho”, no SBT. Em um quadro bem ao estilo “pra quem você tira o chapéu”, a universitária deu sapatadas em políticos, como Paulo Maluf e Fernando Henrique Cardoso.

Mais tarde, no mesmo dia, foi entrevistada, ao vivo, no estúdio do “TV Fama”, na RedeTV!. No bate-papo com Nelson Rubens, a paulista respondeu críticas de Hebe Camargo que a chamou de gorda para estampar capas de revista masculina. A “celebridade instantânea” disse que ficou triste pelas declarações (hein?), já que sua mãe assiste aos programas da apresentadora há muitos anos. No dia seguinte, lá estava ela no palco do “Dia Dia” com Silvia Poppovic. Geisy também apareceu no Altas Horas e no Fantástico, da Rede Globo.

Agora a ex-aluna da Uniban irá colocar silicone, aumentar o bumbum, fazer lipoescultura e diminuir a bochecha. E torcer para seus 15 minutos de fama demorarem a passar.

Na minha opinião, essa moça está muito mais para cúmplice de toda essa balbúrdia do que para vítima. Chamar a atenção sempre foi o seu propósito, como ela mesma confirmou em entrevistas (roupas apertadas, decotadas, pernas de fora). E, graças à reação insandecida dos alunos da universidade, ela conseguiu bem mais do que queria: virou celebridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus