16/11/2009

Quase não choveu em Itú


Andressa Oliveira - a primeira fazendeira

Britto Jr. apresentou na noite deste domingo (15) os 14 participantes da segunda edição do reality show A Fazenda. São eles: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Cacau Melo, Caco Ricci, Igor Cotrim, Karina Bacchi, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Maurício Manieri, MC Leozinho, Sheila Mello e Fernando Scherer.

Confira o perfil dos peões:

Ana Paula Oliveira

É paulista, tem 31 anos, e ficou famosa nos gramados como bandeirinha. Começou em 1999 no futebol profissional como assistente de arbitragem, atuando em jogos importantes como a final do Campeonato Paulista em 2003, 2004 e 2007; Libertadores em 2005 e a final da Copa do Brasil em 2006. Em 2007, aceitou um convite para posar nua e isso causou polêmica com a Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que reprovou a atitude de Ana Paula.

André Segatti

Tem 37 anos, é modelo e ator. Na Record, o paulistano já atuou em quatro telenovelas, ganhando seu primeiro vilão em Prova de Amor. Seu trabalho mais recente foi em Bela, a Feia como Ivo, melhor amigo de Rodrigo, o protagonista da história. Quando decidiu tornar-se ator, deixou de lado a ideia de cursar Direito para dedicar-se exclusivamente à carreira na televisão.

Andressa Oliveira

A atriz de 21 anos ficou conhecida na primeira edição de A Fazenda por ter recebido apaixonadas declarações do ex-peão Theo Becker. Andressa namorou o ator quando os dois faziam par romântico na novela Prova de Amor, exibida pela Record. Atualmente tem outro relacionamento e cursa Jornalismo e teatro.

Adriana Bombom

A carioca de 35 anos destacou-se como dançarina e fez participações em diversos programas infantis e no cinema. Com um corpo escultural, foi rainha de bateria de escolas de samba e, hoje, com a experiência na área artística, tem uma agência de modelos e atores. Bombom é mãe de duas filhas, de seu casamento com o cantor Dudu Nobre.

Cacau Melo

Nasceu no Rio de Janeiro e estuda teatro desde os 14 anos. Sua primeira experiência na televisão foi em um seriado do Canal Futura, chamado Aprendendo a Empreender. Hoje, com 25 anos, além de já ter participado de telenovelas e peças de teatro, está terminando o curso de Licenciatura em Teatro, no Rio de Janeiro.

Caco Ricci

Caco é modelo, tem 31 anos e nasceu em São Paulo. Investiu na carreira quando trabalhava como office-boy no centro da cidade. Acabou passando dois anos fora do Brasil, em Milão; e mais 3 anos em Nova York. Nesse período, consolidou sua carreira de modelo desfilando para a grife Versace e trabalhando com grandes nomes da fotografia especializada em moda.

Fernando Scherer

O atleta de A Fazenda é um dos grandes nomes da natação. Natural de Florianópolis (SC), sua principal conquista foi a medalha de ouro nos 100 metros livre no Mundial de Natação em 1993, quando foi eleito o atleta revelação do Brasil. Conquistou sete medalhas de ouro dos Jogos Pan-americanos e outras duas medalhas olímpicas de bronze em Atlanta e Sydney. Hoje com 35 anos, Scherer é dono de uma academia e empresaria atletas, entre eles Cesar Cielo.

Igor Cotrim

Além de ator e compositor, Igor, de 34 anos, é líder da banda de rock Beep-Polares. Lançou o livro de poesia Ali Como Lá e apresenta seus poemas em saraus no Rio de Janeiro. Para o canal Discovery Channel, produziu reportagens sobre o Fórum Mundial de Cultura, em Barcelona, na Espanha. Como ator, participou da novela Chamas da Vida, da Record, e interpretou um travesti no filme Elvis & Madonna, que estreia este ano.

Karina Bacchi

Karina Bacchi estrelou o reality show Simple Life - Mudando de Vida, em 2006 na Record. Atriz, começou a atuar em 2000 na novela Vidas Cruzadas. Em 2009, com 33 anos, foi repórter do programa Geraldo Brasil, também na emissora. Karina tem dois livros publicados, o infantil Feliska e a coletânea de anotações Código K, e ainda tem fôlego para integrar a diretoria da ONG Florescer, que atua na favela Paraisópolis, em São Paulo.

Maria João Abujamra

A sobrinha-neta do ator Antônio Abujamra tem uma trajetória bem diversificada na televisão. Estuda teatro desde os cinco anos de idade, já passou por várias campanhas publicitárias e, aos 17 anos, foi aprovada em um teste para viajar pelo mundo e apresentar o programa As Sete Maravilhas exibido pelo canal Discovery Channel. Atualmente, com 29 anos, trabalha como repórter e apresentadora de televisão.

Mateus Rocha

Nascido em Niterói (RJ), Mateus é ator e investe também na carreira musical. Além de já ter atuado em várias telenovelas, como Bicho do Mato e Amor e Intrigas, na Record, tem uma banda com o irmão Pedro Rocha chamada Amote. Em 2006, eles lançaram o CD Nem Tudo Está Perdido. Atualmente, Mateus está em cartaz com o musical Isaurinha - Samba, Jazz e Bossa Nova.

Maurício Manieri

Despontou na carreira de cantor com o hit Bem Querer, do seu primeiro CD Noite Inteira. O álbum rendeu disco duplo de platina e teve a música como a mais executada da América Latina em 1999. Na sequência, o cantor foi eleito Artista Revelação pelo prêmio Multishow e Melhor Cantor pelo canal Nickelodeon. Vai lançar seu sexto álbum, O Pôr do Sol, em 2010.

MC Leozinho
Carioca, é cantor e compositor de funk. Fez muito sucesso com a música Ela só pensa em beijar (Se ela dança, eu danço) - que, em menos de um mês, foi baixada 140 mil vezes e acabou tornando-se um dos hits mais tocados de 2006. Antes da fama, trabalhou em uma padaria, foi balconista em loja de tinta e frentista. Hoje, com 32 anos, está preparando seu terceiro álbum, Faz a Festa, ainda sem data de lançamento.

Sheila Mello

Ficou conhecida por substituir a dançarina Carla Perez no grupo de axé É o Tchan. Mesmo antes de tornar-se "a nova loira do Tchan", Sheila já tinha formação em balé clássico e moderno. Depois de sair do grupo, concluiu curso de Artes Cênicas e, atualmente, com 31 anos, cursa Educação Física. Como atriz, já fez trabalhos esporádicos no cinema e no teatro. Já posou para quatro ensaios de revistas masculinas. Hoje se divide entre os palcos, campanhas publicitárias e uma grife de óculos que leva seu nome.

Nenhum comentário: