06/11/2009

Tricotadinhas...


"A Fazenda 2" terá canal 24 horas em duas operadoras de TV por assinatura

A Rede Record conseguiu fechar contrato com duas operadoras de TV por assinatura para disponibilizar um canal 24 horas para mostrar tudo que acontece no reality show “A Fazenda”.

Segunda edição do reality, que consagrou Dado Dolabella como primeiro vencedor, terá transmissão via pay-per-view.
Com o acerto, as operadoras TVA e Telefônica TV Digital terão um canal exclusivo para o reality. Em ambas as operadoras, "A Fazenda" ficará posicionado em canais próximos ao do pay-per-view do futebol brasileiro.

A primeira edição do programa acabou indo ao ar sem transmissão 24 horas na TV a cabo, o que gerou críticas do público, já que a edição do programa poderia ter beneficiado algum participante.

Os fãs do reality rural terão que desembolsar R$ 99,90 para assistirem a todo o reality, que começa no próximo dia 15.

Bambam pode posar nu junto com Alan, do BBB 3

Kleber Bambam, o vencedor do primeiro "Big Brother Brasil", e Alan, do BBB 3, acabam de formar um trio de funk com uma dançarina, a Mulher Múmia, e mal o grupo começou a divulgar seu trabalho, já está estudando propostas para fazer ensaios sensuais.
.
Procurado pelo EGO para confirmar se os boatos de que ele e o companheiro de grupo iriam posar nus juntos para a revista gay "G Magazine", Bambam admitiu que pensa sim em fazer o ensaio conjunto e elogiou a boa forma de Alan.
.
"Estamos há uma semana divulgando nosso trabalho e já surgiram várias propostas. Topo posar com ela, com ele ou até com os dois. Não tenho pudores em fazer esse trabalho com o Alan. Ele é um negão todo sarado e nos conhecemos há 10 anos. Já erámos amigos antes do BBB. Seria uma coisa diferente, isso nunca foi feito. E nós somos os caras mais sarados da TV", gabou-se Bambam.
.
Apesar de estar topando tudo, o brother diz que precisa ganhar um bom cachê para tirar a roupa. Segundo ele, o contrato de seu ensaio para a "G" foi um dos melhores da história da revista. "Tem que ser um cachê muito bom. Quando posei, meu ensaio foi um dos mais bem pagos da G", revelou.

Ex-BBB Flávia Vianna está no elenco de "Cinquentinha"

A ex- participante do Big Brother Brasil Flavia Viana, está no elenco da serie de Aguinaldo Silva “Cinquetinha”. Flavia ficou conhecida em todo Brasil após sua participação no BBB7. A ex-bbb interpretará Vanina Fernandes, uma atriz iniciante.

Estão no elenco nomes como Danielle Winits, José Wilker, Dalton Vigh, Ângela Vieira, Monique Alfradique, Daniel Ávila, João Pedro Zappa, Rafael Cardoso, Ítalo Guerra, Bruno Garcia, Daniele Valente, Tatyane Goulart, Fabrício Santiago, Zezé Motta, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus