16/12/2009

Dieeegooooo!!!


O programa “Ídolos” chega ao fim revelando a mais nova estrela da música nacional. E a disputa, que começou com as apresentações de ontem à noite, promete ser bem acirrada. De um lado está o campineiro Diego Moraes, com sua impressionante versatilidade musical e capacidade inventiva. Do outro, o paulistano romântico Saulo Roston com seu sex appeal.

Estar na final tem um gosto pra lá de especial para Saulo. No ano passado, ele participou do programa, mas foi eliminado na fase do teatro.

— Dessa vez, consegui ir mais longe do que imaginava. Foi o resultado de um ano de trabalho intenso — conta o rapaz, de 20 anos, que é gago e batalhou sozinho para superar as dificuldades: — Meu timbre era mais agressivo. Estudei incansavelmente em casa, revi várias vezes meus vídeos da edição passada só para ouvir as críticas dos jurados.

Já Diego não teve medo de ser tachado de “louco” por sua forma peculiar de interpretar as canções. E ficou contente por ter seu jeito inusitado compreendido.

— Posso ter sido um pouco maluco nas interpretações das músicas, mas sempre defendi o que acredito. O público conseguiu entender o que sou. E acabou gostando de mim — avalia o cantor, de 24 anos.

E qual a expectativas dos dois para a final?

— Dá um frio na barriga só de pensar. Claro que quero ganhar, mas já consegui o que queria: mostrar meu trabalho para todo o Brasil. Independentemente do que acontecer, já me considero um vencedor — discursa Saulo.

Diego prefere viver um momento de cada vez:

— Só vou pensar na final quando ela chegar. E ela é só o começo, não o fim de nada.

A grande final será transmitida ao vivo, a partir das 23h desta quarta-feira (16), do suntuoso teatro Bradesco, no shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo. A festa promete ser grande, com participação de Maria Rita e Alexandre Pires.

Está nas mãos do Brasil a decisão de quem merece ser o vencedor do reality musical Ídolos. Sou mais Diego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus