10/12/2009

A final de Ídolos e a quarta roça

Hélen Lyu, a terceira colocada

Saulo e Diego são os finalistas de Ídolos 2009

Rede Record – na noite desta quarta-feira (09/12) a Rede Record anunciou os dois finalistas do programa Ídolos 2009. Saulo Roston e Diego Moraes foram votados pelo público e conseguiram chegar à final do programa. Helen, mesmo tendo feito a sua melhor apresentação, segundo os jurados, não conseguiu votos suficientes e deixou o programa. Mesmo assim ela participará da gravação do CD Ídolos 2009, junto com o vencedor, que será produzido pela Rede Record. No final do programa desta noite,Helen Lyu cantou “Assim sem Você” para se despedir da torcida.

A grande final do programa Ídolos 2009 da Rede Record será na próxima semana. Saulo e Diego deverão se preparar para o desafio isolados na mansão Ídolos, com o acompanhamento dos profissionais designados pela emissora.

Segundo a Rede Record, Saulo Roston tem 20 anos e é de São Paulo/SP. Precoce, já cantava desde os 12 anos e aos 13 fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa do Mato Grosso com Goiás). Sempre teve o apoio dos pais. Fez alguns meses de aula de canto em São Paulo. Canta em bares e eventos fechados. Era fixo em alguns desses bares, mas precisou deixá-los para vir ao Ídolos 2009. Estudou e toca violão e também um pouco de piano. Compõe para outros artistas e está gravando suas próprias músicas. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica.

Diego Moraes informou à Rede Record que tem 24 anos, é de Campinas/SP e começou a cantar na igreja aos 6 anos. Desde o início sempre foi muito apoiado pela musicalidade do pai e influenciado por música sertaneja e de raiz. Participou de coral dos 10 aos 14 anos e fez aulas de teclado e piano na infância e adolescência. Tem dois projetos musicais em Campinas. Um de música pop chamado “Vibe Jam” e outro de música soul, o “Soul na Goela”. Canta na noite campineira e paulistana. Trabalhava em uma ótica como vendedor e deixou o emprego para participar de Ídolos 2009. Gravou um CD com o coral na adolescência e recentemente um demo de música própria, lançado em sua região, chamado “Bicho Mandado”. Gosta de jazz, soul, MPB e pop.

'A Fazenda 2': Igor e Mateus estão na Roça ao lado de Andressa



Após muita tensão em torno da formação da Roça, Igor Cotrim, com quatro votos dos peões, e Mateus Rocha, indicado pela Fazendeira Cacau, são os companheiros de Andressa Oliveira na quarta berlinda do reality show da Record.

Como Britto Jr. já havia informado na segunda-feira (7), o programa dessa quarta (9), novamente, foi dividido em duas partes. Na primeira, a Record colocou no ar o dia dos peões. Como discussões sobre a votação e a execução das tarefas na roça.

Ainda na primeira parte, a edição mostrou Xuxa, Manieri e Sheila tendo uma longa conversa sobre o convívio no confinamento. Além do bate-papo, a edição colocou todo o Desafio semanal que Andressa perdeu e a colocou na Roça.

Na segunda metade do programa, a Record começou colocando apenas discussões sobre a formação da Roça, assunto que parece dominar a cabeça dos confinados.Em seguida, para esfriar o clima de tensão, imagens de Igor e Karina satirizando filmes clássicos do velho oeste.

Andressa foi a primeira a votar e escolheu Igor Cotrim, que também foi votado por Xuxa e Maurício. Igor devolveu o voto em Xuxa. Caco votou em Maurício. Mc Leozinho deu seu voto para Mateus, mas disse que gosta muito do peão. Matheus devolve o voto para o funkeiro. André Segatti indica Karina, que foi a última a votar e escolheu André para a Roça.

Após a votação de todos os peões, a Fazendeira Cacau Melo indicou Mateus Rocha como o terceiro integrante da Roça da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus