21/12/2009

Foi você que entendeu errado, Xuxa!


Reality não é piscina. Não é competição para provar quem é o mais rápido nas braçadas. Tem gente por aí falando que o Brasil não tem memória e foi injusto com o Xuxa por ele ter representado o Brasil com glórias durante muitos anos.

Esse tipo de reality de celebridades é muito interessante. Cada um leva para dentro do programa o que conhecemos deles daqui de fora, mas é lá dentro que passamos a ver a pessoa, que conseguimos separar o ídolo do ser humano.

Muita inocência do Sr. Scherer achar que o Brasil votaria para ele ficar só porque ele deu tudo de si para o Brasil. Talvez a porrada que ele levou ontem sirva ao menos para ele entender que ninguém comprou aquela tentativa fajuta dele de fazer de A Fazenda um programa de paz e amor.

Não posso deixar de comentar a 'ordem' do Britto para o André: 'Volte para a sede da fazenda imediatamente, sem fazer cena'. Ahaha! O Homem Genviva passou de baia em baia, cumprimentando os cavalos, parou para agradecer a família toda, ficou ensebando no meio do jardim e agradeceu às mulheres!!! Coitadinho, mal sabe ele que a disputa estava entre Caco e Xuxa e que ele foi mero coadjuvante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus