01/12/2009

Bombom derretido


Adriana Bombom perdeu o desafio semanal que aconteceu na noite desta terça-feira e se tornou a primeira peoa da semana a ir para a roça.

Manieri e Bombom haviam feito a menor pontuação na primeira parte do desafio, onde os peões tinham de achar pilhas embaixo de um grande painel. As comuns valiam apenas 1 ponto e as alcalinas 8 pontos. Ambos marcaram 78 pontos.

Na parte decisiva do desafio, disputado na noite desta terça, o cantor e a dançarina encararam um prova de pura sorte. Em um painel com diversos espaços para encaixar pilhas, somente um acendia um grande telão. A prova foi longe, e em sua décima quinta tentativa, Manieri acertou e acabou mandando Bombom para a roça.

Ninguém conseguia acalmar Adriana Bombom após a prova. Os peões abanaram a dançarina, trouxeram água e foram obrigados a deitá-la numa cama para ver se ela parava o choro.

Maurício Manieri pareceu até ter se sentido culpado por vencer o desafio, tamanho desespero de Bombom. “Foi o acaso”, justificou ele. O cantor tentou acalmar a dançarina pelo caminho da prova até a casa, mas assim que ela entrou na casa, conseguiu ficar ainda pior. O clima entre os peões ficou pesado e todos ficaram pensativos.

Manieri analisou que Bombom não está conseguindo lidar com suas emoções. “Nem comemorei depois da vitória”, lembrou. Logo após vencer, a primeira coisa que Maurício Manieri fez foi consolá-la.

Essa criatura vai ficar molhando nosso video até quando? Quem será que Igor indicará para fazer companhia à Bombom na Roça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus