06/01/2010

Ai, que meda!



Li uma notícia ontem que me deixou com o pé atrás. A twitter virou mania mundial e muitos - senão todos os participantes do BBB10 - tem seus perfis desfilando por lá. Como já é de conhecimento de todos, a Tessalia foi escolhida por Bones devido ao sucesso que a moça faz com suas twittadas.

Mas o problema é outro. Leiam e vejam se eu não tenho razão.

'O personal trainer Carlos Kzis, 24 anos, e a publicitária Tessália Seriguelli, 22 anos, conhecida como Twittess, ambos participantes da décima edição do BBB, estão trocando elogios pela internet.

A conversa acontece pela rede social Orkut e começou nesta terça-feira (5) por volta das 15h. Como os participantes já se encontram confinados, os responsáveis pelos perfis dos participantes é que continuam escrevendo.

A representante da sister comentou que ela será a próxima Francine (integrante do BBB 9) e logo recebeu a resposta do representante do personal trainer dizendo que ele pretende ser o novo Max (integrante do BBB 9 com quem Francine se envolveu), e que eles então formariam um dos casais dessa nova edição.

A porta-voz de Tessália parece ter gostado da iniciativa e disse concordar com o brother.'

Pelo amor de Dadá!!! Mil vezes não!!! Já vai começar a tortura antes do dia 12? Botem reparo no laço colorido da moça e no topete pra cima do rapaz. Vou ali me matar e já volto, ok?



A casa: a não ser que Bones me pegue com as calças na mão de novo e libere as fotos da nova casa durante as minhas seis horas de sono, por enquanto é o que temos da nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus