29/01/2010

Alemão versus Cowboy, de saias


Poder Supremo: Não sei se será somente nesta semana, mas o Poder Supremo dará ao mais votado o direito de mudar a decisão do Anjo, do líder ou da casa. Boninho só não explicou se esse poder poderá ser usado em benefício próprio. Para votar, clique na imagem acima.

Big Fone: mudou! Quem atender vai direto para o paredão. Também não sabemos se o líder atender, se perde a liderança ou indica outra pessoa. Coisas de Boninho, pra confundir nossa cabeça.

Elenita e Lia continuam na prova do líder. Como uma está querendo matar a outra, eu duvido que essa prova acabe rápido. Lembro bem de Alemão e Cowboy na prova da gaiola. Ô, agonia!

Fiquei meio decepcionada com Dourado, que abandonou a prova nos seus primeiros minutos, por causa da sua hérnia de disco. Mas enfim, cada um sabe onde o sapato aperta.

A madrugada foi tensa. Perdi as contas de quantas vezes a Fernanda colocou a cabeça pra fora da casinha, sem ser eliminada. Foram muitas reclamações no Twitter até que a nojentinha fosse desclassificada. Cacau também colocou a cabeça pra fora, mas só foi eliminada muito depois. Não entendo...tanta gente tomando conta, olhando, e não vê isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus