03/01/2010

Coelho versus Cavalo


Eu não gosto do Segatti, mas ontem ele nos fez um favor imenso ao detonar o Caco e seu jogo rasteiro. Eu já tinha assistido a conversa entre os dois aqui pela internet, num desses canais do JustinTV, mas queria me certificar de que a Record não fosse imitar a Globo também na hora da edição, escondendo fatos do grande público.

Caco já se vê vitorioso nessa roça e já partiu pra cima do seu próximo alvo, o Segatti. Só que o loiro não é bobo e fez questão de falar na cara do modelo que o jogo dele é feio e que não vai colar com ele.

Caco quer fazer o jogo do Dado, o jogo do morde-assopra. Ele só não entendeu ainda que cada jogador é único. Nem em todas as edições do BBB apareceu alguém semelhante e que conseguisse vencer o jogo imitando a postura de um vencedor.

Não sei a quantas andam as enquetes. Nem vou me dar ao trabalho, porque muitas vezes já deram resultados errados, até mesmo na Roça onde estavam Igor e Andressa.

São muitos blogs apoiando Caco. Somos muitos blogs apoiando Igor. É nessa hora que temos que fazer a diferença. Nada de ficar atacando ninguém nos sistemas de comentários dos blogs que torcem por Caco. É um direito deles, assim como o nosso também é sagrado de torcer pelo Igor. Vamos focar na votação, pois é assim que vamos conseguir manter nosso escolhido lá dentro.

Simbora, até Britto anunciar o fim das votações! Pode até ser que Igor saia, mas eu não vou desistir das minhas convicções. Tamojuntoemisturado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus