27/01/2010

Depois da eliminação


Eu estava certa de que Angélica seria a eliminada de ontem, mas, com 40% dos votos, quem saiu foi Ana Marcela. Aliás, nem sei como Marcela conseguiu entrar nessa edição, pois seu perfil em nada combina com a tal diversidade tão propagada.

O lado bom disso tudo é que Morango, embora já saiba que a falsinha da Fernanda votou nela, pode votar na dentista sem culpa agora. Botar Fernanda pra fora seria a glória.

O papo da Fernanda com Dicesar ontem foi de embrulhar o estômago. Não tive paciência pra acompanhar tudo, mas pelo que li, teve choradeira e muita fofoca, principalmente por parte de Dicesar, que falou as frases que mais odiamos: 'estou sendo verdadeiro' e "as máscaras sempre caem'. É a hipocrisia reinando no BBB10!

Espero que a conversa de Dourado com Uillian e Lia seja mostrada na íntegra, para que não seja mal interpretada. Dourado explicava que não posaria para a G Magazine, porque atrairia para ele um público que não era interessante para a sua vida: o público gay. Que ele respeita e tals, mas que não quer nenhum barbado dando em cima dele. Como não podia deixar de ser, Lia meteu o bedelho e Dourado exemplificou, dizendo que se uma pessoa fizer fotos para uma revista neo nazista, terá sua imagem associada ao neo nazismo. Lia falou mais de cinco vezes que Dourado tinha pegado pesado comparando gays com neo nazistas, embora ele insistisse em dizer que eram dois extremos e que ele não queria nenhum dos dois associados à sua imagem. Aguardemos a edição, que será curtinha hoje, devido ao futebol.

Hoje tem festa com Akon e muita tequila na mesa. Acho que não vai prestar. É hoje que eu não durmo!

Parece que a prova de quinta será de resistência e quem atender ao big fone terá que indicar duas pessoas ao paredão e o público vai salvar uma delas. Boninho falou sobre o monstro: 'eles vão ter que ficar pulando amarelinha com uma música infernal de chata, roupas de crianças, pirulitos...'

Momento tolice: Cacau achando que o romance (?) dela com o Eli está apimentado. Ô, pai! Dai discernimento pra esse povo!

Momento periguete: Maroca desfila pelo jardim com um mini shortdoll e arranca de Dourado a seguinte frase: 'é disso que o Brasil gosta!'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus