12/01/2010

É hoje!!

Finalmente começa hoje o tão esperado BBB 10! E, como sempre, vem marcado por suspense e segredos, ingredientes indispensáveis para o sucesso do programa. Confesso que, todo ano, eu odeio o Bonifácio com todas as minhas forças, em algum momento do jogo. Mas não podemos negar que ele é 'o cara' do BBB, aquele que reinventa o programa a cada edição e que, sempre antenado nas novas mídias sociais como o Twitter, atiça diariamente a nossa curiosidade.

Faltam poucas horas para o início da décima edição do Big Brother Brasil. Para quem achava que o reality não ia render por aqui, precisou repensar sua opinião. Em 2002, o programa fez tanto sucesso que teve duas edições. Depois, para não cansar a fórmula, passou a ser anual.

E, desde então, Pedro Bial entra nas nossas casas para apresentar o BBB. Poucos se lembram que Marisa Orth dividiu a cena com o jornalista na primeira edição, mas, nos outros programas, Bial seguiu sozinho e criou uma fórmula própria, adaptada ao Brasil, para comandar a atração global.

Formato idealizado pela Endelmon, o Big Brother é sucesso no mundo todo e aqui no Brasil virou febre, já que todos esperam janeiro para “dar aquela espiadinha”.

Mas o que faz o programa se manter no ar por tantas edições? Uma mistura de fatores como um enredo que se aproxima das novelas, edição bem feita, novidades e os “temperos” colocados pelo diretor, Boninho, estão neste caldeirão que rende audiência.

Esse edição já está fazendo história pela diversidade sexual dos participantes: teremos dois gays assumidos e uma lésbica. Li por aí que uma página do Sérgio - não sei se foi Orkut ou Flogão - foi tirada do ar por conter imagens impróprias. Imaginem o que o emo vai aprontar nas festas, depois de alguns copos? De acordo com o Boninho, a diversidade é tão grande, que vai ter favorito para todo mundo.

Admiradores do reality e blogueiros já estão a postos, ansiosos pelo início de mais uma edição. Vamos rezar para que todos os 'anonymous' façam um blog só deles e lá metam o malho em quem quiserem e que haja respeito entre blogueiros, porque aqui fora também somos uma diversidade de opiniões, de sentimentos e convicções. Bom BBB para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus