16/01/2010

"O ministério da saúde adverte...

... participar do BBB pode diminuir sua idade mental."

(foto surrupiada do Cartas para Bial)

Na boa? Eu já não aguento mais essa historinha de casal no BBB. Hoje à tarde fiquei enojada com a conversa pra lá de infantil entre esses dois aí de cima (Elieser e Claudia), deitados no futton. Gente, eu não sei a idade dos dois, mas vamos combinar que ficar falando que ela tem bigode, que ele tem pelo no nariz, ela toda se querendo, ele não querendo querer (acho que não é chegado), foi de dar náuseas. Papo mais sem graça!

Bom, chega de futilidades. Boninho me falou no Twitter (yes, ele falou comigo!) que não vai ter Big Fone hoje. E completou para outra usuária que o tão temido telefoninho branco vai rolar na segunda-feira. Também disse que hoje, depois do programa, e amanhã, vai ter surpresa para nós, alguma coisa parecida com presente. Não entendi direito.

Boninho também me falou - ai, como estou metida..rs - que hoje a festa será só de músicas de Elvis Presley, com um cover do cantor.

Vamos à sessão 'esporros': Ontem o Michel tomou um mega esporro do Boss porque ficou cantando música da Coca-Cola. Acho que se esqueceu que o patrocinador de refrigerantes é outro....rs....conclusão: vão ficar sem refri.

O outro esporro ocorreu há pouco: Tessália e Serginho deixaram escapar que a produção do programa tinha providenciado as camisas para suas respectivas torcidas e tomaram mais uma bronca.

Como podemos ver, Boninho está bonzinho só no Twitter. No comando do programa, continua a apavorar a rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus