15/01/2010

Paredão, votos e outros babados


E o papo continua frenético no quarto do líder. Serginho está mega preocupado com a opinião das pessoas sobre a sua escolha para compartilhar das mordomias da liderança. A Bee, em vez de chamar a sua tribo - Dicesar e Angélica - levou Tessália, Eliane e Michel, este último grudado no saco do líder desde o resultado da prova. Viraram best friends for ever.

Eliane tenta a todo custo convencer o líder de que o problema está na cabeça dele. Gostaria de ver um Sérgio menos influenciável. Não estou gostando da Eliane fazendo essa lavagem cerebral nele. E também não estou gostando dessa insegurança do Serginho. Tessália está jogando muito e essa Eliane já pegou o ponto fraco do líder.

Michel, dizendo não querer influenciar no voto do líder, diz que votaria nos ex-bbs, porque não acha justo eles terem uma segunda chance. Acredito que, tirando os que têm rixa pessoal, a maioria vai votar nos ex, pelos mesmos motivos. Ainda nem rolou o primeiro paredão, e os quatro já estão falando em combinar votos.

Sobre os possíveis casais (urgh) da edição, Boninho confirmou ontem, no Twitter, que está rolando sentimento entre Tessália e Alex, e Claudia e Elieser (que dizem por aí ser bi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus