13/01/2010

Primeiras impressões


Começou! E já começou quente. Queria ter visto mais da chegada dos brothers à casa. Foi muito corrido. Logo na apresentação, Bial fez perguntas diretas a respeito da opção sexual dos participantes e foi respondido também com objetividade. Bacana isso. O equívoco, na minha opinião, foi chamar Josiane de volta. Não vai dar liga não, se o grupo dela ganhar a prova de resistência. Só por aquela calça que ela está usando, já merece vazar.

Por falar em prova, mais uma vez Boninho surpreende pelo ineditismo. É a primeira edição que tem prova no primeiro dia e pra melhorar, de resistência. Adoro!

De cara simpatizei com os coloridos Dicesar, Angélica e Sérgio. Achei importantíssimo a edição mostrar o quanto eles são amados e respeitados pelas suas famílias. Adorei o pai do Sérgio dizendo que não gostaria que ele fosse diferente do que ele é. Quem sabe isso não ajuda a mudar a cabeça de muitos pais conservadores e preconceituosos? Ponto pro Boninho!

Natália é madrinha dos Ligados Ana Marcela, Michel e Anamara. Sinceramente, não entendi o 'ligados'. Josiane do BBB3 é a madrinha dos Belos Fernanda, Eliéser e Uilliam, Marcelo Dourado é padrinho dos Sarados Carlos, Lia e Cláudia, Fani é madrinha dos Coloridos Dicesar, Angélica e Sérgio e Rafael é padrinho dos Cabeças Elenita, Alex e Tessália. Essa última acho que se acostumou com os 140 caracteres do Twitter, pois não fala quase nada.

Ainda é muito prematuro fazer uma análise profunda de cada participante, mas gostei bastante da dura que a colorida Angélica deu naquela moça que gosta de seduzir todo mundo. Já mostrou que não vai ser uma mosca morta e que não vai aturar gracinhas. Ponto pra ela!

Quanto à volta dos ex, sinceramente, acho injusto com os que estão entrando agora. Fani tem um fã-clube bem significante e acredito que Natália também. Os outros não fedem nem cheiram. Dependendo de quem vencer a prova de hoje, os próprios participantes ou vão fazer aliança ou vão jogar no paredão. Lembram quando os chatonildos da casa de vidro entraram? Os que estavam lá ficaram indignados pois os outros tinham informações que eles não tinham. Os dois que entrarem, estarão zerados de informações externas como os outros 15, mas levam consigo uma história já observada por nós. E a experiência de já terem vivido essa realidade, o que os deixa em franca vantagem perante os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus