22/01/2010

Sobre o programa de ontem...



Bial já começou a dar suas dicas preciosas. Na edição de ontem, tratou de sacudir Angélica, Ana Marcela e Uillian, pelo pouco que estão rendendo dentro da casa. Só quem é muito alienado e burro não percebe essas dicas valiosas que o apresentador dá.

A prova de ontem também foi uma enxurrada de informações para os brothers. Através das respostas e das porcentagens, já deu pra eles terem uma idéia da popularidade das tribos. Essa interferência do Bial tem seu lado bom: provoca reações que podem fazer o programa ficar mais interessante.


O resultado da prova que deu a liderança para Carlos só seria melhor se Dourado fosse o líder. Mas conseguir a imunidade já está de bom tamanho, com tanta gente querendo a sua cabeça. Ontem pareceu que somente Tessália tem um pouco de boa vontade com ele - que não faz nada pra agradar Jesus - mas a cobrinha vê nele um poderoso aliado, ela não gosta dele de fato.

Por falar em Tessália, A-DO-GUEI a cara dela ao perder a prova! Torci muito! Não quero que ela saia do programa agora, nem que chegue à final. Nem Dourado. Mas queria muito que Boninho os torturasse muito, pra baixar a bola dos dois. Quero muito ver o tonto do Michel se estapeando pra ganhar o anjo hoje e imunizar a sua amada Tess.

Se o Big Fone de hoje não tirar a imunidade de Dourado e Tessália não conseguir ganhar o Anjo, a votação vai ser emocionante! Mas eu quero que Dourado vá para o paredão um dia e volte, só pra ver a cara dos brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus