08/01/2010

Teremos casais no BBB10?

Quando o BBB7 acabou e junto com ele, após alguns meses, acabou também o namoro entre Alemão e Siri, jurei que nunca mais ia acreditar em amor de reality. Mas Max e Francine tinham que acabar com o meu pouco juízo e me vi novamente torcendo por um casal. E não me venham as mal dormidas (pra não dizer outra coisa) me chamarem de mal amada, frustrada, mal resolvida e etc, só porque torci por um casalzinho aqui, outro acolá. Eu ainda acredito no amor, mesmo que ele seja fake e me faça morrer de remorso por ter torcido tanto, depois que ele acaba.

Relembre, nem que seja para se prometer nunca mais cair nessa esparrela....rs

Francine e Max - BBB 9
Francine e Max: romance sobreviveu aproximadamente três meses após o BBB
Francine e Max: romance sobreviveu aproximadamente três meses após o BBB
Francine e Max formaram o casal que mais marcou a nona edição do programa. Apesar da diferença de temperamentos, a gaúcha e o carioca encantaram o público com o romance cheio de brincadeiras e alfinetadas e chegaram à final juntos, disputando o prêmio com Priscila.

O namoro sobreviveu aproximadamente três meses após o fim do confinamento e eles chegaram a morar juntos, comprar cachorros e trocar alianças de noivado. Atualmente, não se falam e, na época do rompimento, trocaram farpas.

Além dos dois, Josy e Newton - que já se conheciam antes de entrarem no BBB -, Milena e Ralf e Priscila e Emanuel também formaram casais durante o programa.

foto: Divulgação / TV Globo
Francine e Max: romance sobreviveu aproximadamente três meses após o BBB
Fernando e Natália: romance conturbado


Fernando e Natália - BBB8

O namoro de Fernando e Natália foi marcado por muitas brigas e ciúmes durante o período que os dois ficaram juntos no reality.

Animada e amiga de todos, a gaúcha adorava brincar com os outros meninos da casa - inclusive falando sobre sexo com eles - e despertava a ira do carioca, que acabou sendo eliminado por pegar muito no pé da loira.

Além dos dois, Thati Bione e Marcão e Juliana e Alexandre também se envolveram durante a oitava edição. O primeiro casal manteve o namoro fora do programa e ficou junto por quase dois meses.

Francine e Max: romance sobreviveu aproximadamente três meses após o BBB
Diego Alemão e Iris: beijo somente na final


Diego Alemão e Iris - BBB7

Apesar de ter insistido para ficar com Iris desde o começo da sétima edição do reality, Alemão só conseguiu ficar com sua 'caipira' na final do programa, quando foi consagrado vencedor.

A mineira, que manteve um romance por dois meses fora do confinamento com o carioca, fugiu dele durante sua estadia na casa, mas tascou um beijaço no rapaz na comemoração por sua vitória. Eles viveram um triângulo amoroso com Fani.

O BBB7 foi repleto de romances. Além do triângulo Alemão-Iris-Fani, Flávia e Fernando Justin - atualmente casados e muito felizes -, Alberto e Bruna e Analy e Alan Pierre - que só namoraram realmente fora da casa e tiveram um filho juntos -, trocaram beijos e carinhos diante das câmeras.

Francine e Max: romance sobreviveu aproximadamente três meses após o BBB
Mariana e Saulo: traição durante o programa, mas juntos até hoje


Mariana e Daniel Saulo - BBB6

Mariana e Daniel Saulo protagonizaram o primeiro triângulo amoroso - na verdade, o único que chegou a se concretizar de fato - da história do Big Brother.

Os dois, que se conheciam de vista por causa da carreira de modelos, se envolveram logo no início da sexta edição do reality, mas Saulo acabou encerrando o romance durante o jogo e trocou beijos com outra sister, Roberta Brasil, na frente da morena, que assistiu tudo aos prantos.

Revoltados com a atitude do rapaz, os espectadores logo eliminaram ele e Roberta. Triste com a atitude de Daniel, pouco depois, Mariana teve um romance com o professor Rafael e o que era um triângulo acabou virando um quadrado amoroso, apimentando bastante o programa.

Atualmente, Mariana e Saulo estão juntos e apaixonados há três anos e meio. Após a moça sair do confinamento, onde ficou com o segundo lugar, eles retomaram o namoro.

Alan e Grazi: romance durou dois anos
Alan e Grazi: romance durou dois anos


Alan e Grazi - BBB5

Alan e Grazi se envolveram apenas no fim da quinta edição do BBB, após o mineiro trocar de lado no jogo e se juntar aos 'bonzinhos', mas o romance durou bastante fora do confinamento.

Após sair do programa, os dois trocaram declarações de amor e ficaram juntos por dois anos. Eles chegaram até a morar juntos e dividir apartamento no Rio.

Sammy e Tati Pink também trocaram alguns beijos e carinhos durante a edição, mas sem ter nada sério e assumir um namoro.

Alan e Grazi: romance durou dois anos
Alan e Grazi: romance durou dois anos


Juliana e Marcelo Dourado - BBB4

A brasiliense e o lutador se envolveram pouco depois do início da quarta edição do BBB e ficaram juntos até a saída do gaúcho da casa.

O romance foi marcado por muitos carinhos calientes e beijos ousados, mas o casal não conquistou o carinho do público.

Além deles, Solange e Rogério também tiveram um namoro bem conturbado. Em um dos episódios mais bizarros e engraçados do programa, o coveiro declarou que a namorada fedia. Cida e Thiago também trocaram um beijo quase no fim do jogo.

Alan e Grazi: romance durou dois anos
Sabrina e Dhomini: o rapaz tinha uma namorada fora do confinamento


Sabrina e Dhomini - BBB 3

Logo no começo da terceira edição do programa, Dhomini se encantou pelo charme oriental de Sabrina, mas só conseguiu beijar a moça quase um mês depois.

O fato do rapaz ter uma namorada do lado de fora do confinamento foi um dos principais motivos para a paulista demorar a se envolver com ele. Vale lembrar, inclusive, que mesmo após Dhomini iniciar seu romance com a morena, sua namorada não deixou de lhe apoiar nos paredões e, inacreditavelmente, até abraçou Sabrina quando ela deixou a casa.

Outro romance que movimentou a edição foi o de Joseane e Dilson. Chateado porque a miss não queria mais nada com ele, o fortão pediu para deixar o programa.

Alan e Grazi: romance durou dois anos
Thyrso e Manuela: grude e muita insistência


Thyrso e Manuela - BBB2

Até conseguir ficar com Manuela, Thyrso teve que jogar muito charme para cima da carioca. Após tentar insistentemente durante mais de um mês, o paulista conseguiu tascar um beijo na loira, mas ainda teve que enfrentar o flerte de Manu com Fabrício durante todo o jogo.

Por causa da situação e das investidas insistentes para conquistar o coração da amada, o cozinheiro ficou com fama de grudento e bobo. Alheio às críticas, quando deixou o confinamento, Thyrso esperou a carioca para retomar o romance e eles ficaram juntos por aproximadamente dois anos.

Além deles, Tarciana e Jeferson e Fernando e Thaís também trocaram beijos diante das câmeras. O primeiro casal, inclusive, supostamente protagonizou a única cena de sexo da história do BBB.

Alan e Grazi: romance durou dois anos
Vanessa e Serginho: primeiro casal do BBB


Vanessa e Serginho - BBB1

O franco-angolano e a brasileira formaram o primeiro casal da história do Big Brother Brasil.

Apesar de Kleber Bambam e Xaiane - primeira eliminada da edição - terem trocado beijos sem compromisso na primeira semana do reality, os dois foram os únicos que se envolveram de fato dentro da casa.

Calmos e amorosos um com o outro, eles conquistaram o carinho do público e Vanessa, inclusive, conquistou o segundo lugar na preferência dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus