26/01/2010

Tessália: truques e artimanhas

É muito interessante e divertido ver o jogo da Tessália. Quando ela não está dormindo - o que está fazendo com bastante frequencia - está analisando o jogo e comentando as possibilidades.

Ontem, em um dos momentos interessantes entre tantos que aconteceram - briga de Dicesar com Maroca, estranhamento entre Maroca e Lenita, estresse de Serginho com Lia - a conversa do casal Michel e Tessália, à beira da piscina, delineou os novos passos dos brothers. Enquanto Michel enfatizava que eles deviam dormir menos e sociabilizar, participar das rodas de conversas, Tessália foi categórica: "vai você, eu não vou fazer a social. Meu jogo é outro."

Tessália me lembra muito o Alemão, que sabia como ninguém jogar com as câmeras. A esperta moça não se esquece nem por um minuto que está sendo observada. Tanto que sugeriu brigas falsas com Michel, pra aparecer na edição. É até de se espantar que Tessália conheça tão bem o programa, pois não tem o perfil de quem gosta de realities. A impressão que eu tenho é que ela foi ali fazer um trabalho, um freela, pra ganhar um milhão e meio.

Tenho certeza que Tessália está louca pra fazer aliança com Dourado, mas acredito que isso só vai acontecer quando o lutador voltar do seu primeiro paredão. Ou se for escolhido por quem atender o próximo big fone, que indicará duas pessoas para o paredão, sendo que o público vai salvar uma. Torço para que Dourado seja um dos escolhidos, desde que Tessália não seja a outra, senão vai ser punk. Podia ser até Michel o seu adversário.

Não acredito na paixão entre Michel e Tessália. Acredito em parceria, conveniente e importante em um reality. Os dois estão esperando o desenrolar do jogo para formar mais alianças. Enquanto Michel já parte para a social com os brothers, Tessália continua jogando em parceria com o público, fazendo a social com quem assiste o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus