05/02/2010

Correndo, correndo...


Meu dia está tão corrido e meu tempo ocioso quase nenhum, que não tenho tido tempo de acompanhar o BBB nem de postar com mais frequencia. Além disso, estou mexendo no layout do blog e vocês sabem que isso toma bastante tempo e paciência.

Conclusão: sei que o Cadu ganhou a liderança de novo, não sei o que o Dourado anda fazendo, sei que o Eliezer continua macho só com as mulheres (tirando Cacau), sei que odeio o Alex com todas as minhas forças, porque ele é presunçoso, sei que a voz da Lena me irrita, sei que a Lia é mesmo transsexual (tem dois 'esses' esse troço?) mas ainda não tive tempo de mostrar a prova, sei que Maroca é tão chata que chega a ser chata mesmo, sei que Cacau e Fernanda são duas santas do pau-oco, sei que Cadu está doido pra descabelar o palhaço, sei que Serginho e Eliezer são mais machos que muito hetero por ali, sei que Morango vai pagar um mico nacional dando em cima da Cacau, sei que Michel está ficando engraçado de tão tonto que é, sei que Uilliam é um tosco, sei que as brincadeiras sobre sexo mostram o quanto as pessoas da casa foram hipócritas com Tessália, sei que já são quase duas da manhã, sei que zzzzzzzz........

18 comentários:

  1. Glória,

    Que lindo o novo template!!! Adorei!

    Não sei se foi você que instalou, mas percebi que ficou o nome duas vezes. Tem dois truques que uso quando isto acontece: no html, encontre onde está definido a letra do título do blog (font title header) e modifique o tamanho para 0, ou crie um banner transparente, formato png, sem nada escrito e coloque como banner.

    Qualquer coisa, escreva que explico melhor. Lá na minha casa tem meu email.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Neiva, eu ontem tentei tirar esse abençoado, mas não consegui. Pedi pra minha filha fazer o fundo transparente, mas ela não teve tempo ainda. Sabe como é, né...eu sei, mas não sei muito....rs Vou tentar mudar o tamanho da fonte. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Neiva! Obrigada! Funcionou direitinho e deu menos trabalho!! Ô, coisa boa...rs

    ResponderExcluir
  4. Resumindo... essa casa ainda não encantou. Fica difícil escolher quem queremos que fique porque pra sair a turma é grande. Como estou no time da Eva... só assisto, não gasto um tostão nem dedos para votar, simplesmente aguardo para ver quem está fora... ôooooooooooh cambada sem graça e bagaceira.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem tá sem tempo de acompanhar vc tá sabendo de tudo bem direitinho....rsrs...
    Não tenho mesmo te visto no TT.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. e eu sei que adoro seus posts e que vc deve ter confundido dicesar com eliezer em alguma parte do post ahahahah ;p


    e me identifico com o primeiro paragrafo ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ah, mas que casinha lindaaaa! Agora arrume tempo de mostrar essa "prova" com urgência!! Isso não se faz! rss

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. o blog está todo para a esquerda. É proposital? Antes estava centralizado.
    http://img7.imageshack.us/img7/1280/blogdaglria.jpg

    deve ser o float do blog que vc alterou. Verifique. Em monitores maiores de 19, 22... aparece um área grande à direita.

    bj

    ResponderExcluir
  9. hahahah, ah, mas sabe muitooooooo pra quem ta na correria!!!

    mas diz aí, lia trans???? sério????????????

    olhos arregalados aqui na artigolandia!!!

    ResponderExcluir
  10. estou por aqui, ta?

    lendo-a sempre. só que as vezes vou comentar e aparece a msg de erro.

    Adorei este post do SEI QUE...


    beijos de Goiás!!

    GOIANO

    ResponderExcluir
  11. Ô, Kane, então vem me ajudar, pow! No meu monitor que é a cara da pobreza vejo tudo normalzinho...

    ResponderExcluir
  12. Glória, já normalizou.

    http://img189.imageshack.us/img189/201/blogdaglriacentralizado.jpg


    bj

    ResponderExcluir
  13. Kane, eu andei fuçando....então tá, né...obrigada pelo toque. E não suma.

    ResponderExcluir
  14. Crianças, prometo dar mais atenção a vcs amanhã. Vou dormir, pq tá trash!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,

    1 hora da manhã. Sexta para sábado.

    Cadu, Lia e Serginho conversam no centro da piscina, propositadamente para não serem ouvido e combinam voto.

    E a Globo corta a imagem. Não mostrou nem no mosaico!!!!

    Nunca saberemos o que eles falaram????

    ResponderExcluir
  16. uiaaaaaaaaa ta lindo o layout
    fiu fiu !!!!!

    amiga publiquei a agenda do igor e a confusão toda sobre inventarem que ele estaria no programa do marcos mion, da uma olhada e divulgue tb tudo http://ambulatoriotv.blogspot.com/

    vc ouviu meu papo com ele?

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Gigi, ainda não consegui ouvir o bate-papo, mas hoje ainda faço isso!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Mariquinha e Maricota têm bastante tempo que não venho aqui te visitar.
    Não sei sua preferência por uns dos participantes do BBB10, mas o meu é simplesmente Dourado, vi como mudou para melhor e ele teve a oportunidade certa na hora certa e graças a deus Boni selecionou ele para está entre os outro e Deus quis que fosse ele,porque caso contrário este bb não tinha emplacado.
    Dourado está salvando o programa, por ele uma legião de fãs dele ainda vê BBB10.
    Espero que ele permaneça no programa por muito tempo porque sem ele será o caus.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus