07/02/2010

Festa muito chata!

A festa estava chata, eu estava chata, os brothers estavam chatos ou foi o conjunto da obra? Sei não...as festas do BBB estão cada vez mais desanimadas. Esse tipo de festa onde cada um pode escolher a música nunca dá certo. Juro que torci por uma briga entre eles, por causa de um tirar a música escolhida por outro, pra ver se a festa acontecia, mas nada. Vi Elenita tirando algumas músicas antes do final, mas não rolou nenhum barraquinho.

O que eu vi foi Maroca mais chata do que vendedor de bala em ônibus lotado e mais falante do que narrador de corridas de cavalos. Gesuisssss...que mulher chata!! Só tive estômago pra assistir um pedacinho do seu monólogo com Fernanda, sobre como Alex é arrogante e sobre votos. Fernanda só balançava a cabeça. Também, não conseguiria falar, se quisesse. A gralha fala por meia dúzia de pessoas. Não me conformo por Tessália ter perdido pra ela no paredão.

Dicesar também passou a noite falando mal do Dourado. Se Dourado ganhasse mil reais cada vez que falam o nome dele ali, nem ia precisar do prêmio final.

Hoje tem eliminação! Vocês vão querer continuar vendo esse sujeito bizarro na telinha de vocês? Vamos dar à casa a certeza de que Dourado é aceito por nós e eliminar o projeto de namorado de vez, antes que ele e Cacau virem um novo amor tórrido! Fora, Eli-é-zero!

7 comentários:

  1. oieeee!!! nossa eu nunca vi um elenco de bbb que não sabe curtir as festas, parece que eles acham que só eles bastam, não precisa mais de nada em torno, não enxergam nadaaaaaa nem as festas!!!

    tomara que eliéser saia, quero só ver anamara gritando que o público quer ver o circo pegar fogo e por isso apoiou dourado de novo


    alex ficando vai quebrar a cara da lia idiota! e do cadu abobalhado manipulado por lia tb!

    fernanda a gente aguenta mais um pouco, fazer o que né , não podemos desovar todos de uma vez só akkakaakak

    ResponderExcluir
  2. Já votei no site umas 200 vezes pro Eliezer sair...

    Mas, como eles computam os votos da internet? Eles tem um peso menor do q o do sms? (sim, pq eu não vou gastar meu $ pra ficar mandando sms!)

    As festas são um porre , concordo. E os shows são constrangedores, eu sinto vergonha alheia!


    PS: Dourado arrasa!!! Já botou logo de cara a melhor música do Alice in Chains!!!!

    ResponderExcluir
  3. lela adoro o douradosem ele o bbb já era estou votando muito pro eliezer sair com ao alex tem mais jogo e o povo quer ver jogo ... fora eliezer

    ResponderExcluir
  4. oieee mandei mail pra você, veja urgente! bjus
    no teu yahoo tá

    ResponderExcluir
  5. Oieee... M&M, oi Pessoal!

    Eu tbém ñ achei a festa lá essas coisas todas não, mas teve uma coisa boa, ontem pela primeira vez vi Dourado dançando mais um pouquinho na pista de dança com aquele jeitão brucutu, foi bom vê-lo todo animado e feliz. Normalmente ele só marca presença depois tira o corpo fora, fica só na espreita.
    Afinal de contas ele merece; graças aos fãs internautas ele se livrou de um paredão. Qm ñ comemoraria ñ é mesmo?
    Esse poder supremo, acredito q foi uma forma q a produção encontrou p/garantir mais uma semana de sua permanência p/q nós o conhecêssemos um pouco mais (?). Só q vai ser difícil conhecermos mais do que é, a impressão q me dá é q ele está se policiando mto pra ñ pecar, ele sabe onde foi seu erro, sabe das artimanhas, das câmaras... é gato escaldado, acredito tbém q foi pra contra balancear com a turma, ou melhor, com seu jeito rude, grotesco, machista, bronco. Lembram do jeito grotesco do André? Pois bem, ele é um André mais acessível.

    Como eu disse lá no BBBLua, estou conhecendo o Dourado de agora, ñ vi a participação dele no anterior, sendo assim, até agora é só mais um naquela casa. Não o vejo tão participativo como seus companheiros, falo das provas, conversas e brincadeiras apimentadas.
    Acredito q Boninho enxerga-o com bons olhos, por enquanto está pouco se lixando pra q o Dourado faz ou deixa de fazer. rs O mesmo ñ acontece com Eliéser e Cacau, eles estavam deitados dormindo durante a festa, a produção soou a música da festa dentro do quarto, imediatamente eles acordaram atordoados, ainda sonolenta Cacau diz +/- “é a música da gente?”, referindo-se ao monstro. Ô maldade! Não foi bom? Foi.

    É engraçado, eu gosto e desgosto de Dourado ao mesmo tempo, só sei de uma coisa, ñ gostaria q ele saísse agora, ele marca presença.
    Possa ser q eu mude de opinião, mas até este exato momento não o elegeria como ganhador do BBB10. Depende dele!

    É impressão minha ou ele está se engraçando pela Fernanda?
    Vixe, se sim, vai disputá-la com Morango. kkk

    Qto a este paredão (Alex x Fernanda x Eliéser), pra mim qqr um é um; mesmo estando aqui na net ñ me animo nenhum tiquim pra ir votar, um pelo outro ñ quero troco!

    Segundo vi no Blog de Kane, ele expôs uma tabela de estatísticas, qm sairá é o Alex.

    AnaDoVéu

    ResponderExcluir
  6. Como assim, sumiu, Eva? vc não deletou não? afff!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus