14/02/2010

#foraliamijona 2

Sabem de quem é a culpa das torcidas não saberem em quem votar? Do Bones, claro! Ele escolheu a dedo um time de chatos de galocha. Toda vez que tem paredão, as torcidas ficam divididas, sem saber qual chato é mais chato. E isso sempre acaba favorecendo dois chatos, que ficam no programa, para nosso tormento.

Vejam que paredão mega chato: Lia, Lena e Maroca. Só Jesus na causa! Eu queria poder tirar as tres de uma vez só. São tres malas sem alça e sem rodinha.

Adorei que Dourado não tenha recebido nenhum voto. Amei mega horrores Maroca ter ido para o paredão por ter a língua maior que a boca. Mereceu. Serginha está se revelando uma decepção no programa. Não se posiciona, não tem opinião formada sobre nada, não vota com seriedade e é maria-vai-com-as-outras. E com isso ele vai ficando, ficando...

Muito engraçado Dicesar e Cacau achando que tinham recebido um quarto todo trabalhado no verde guaraná patrocinador e saindo de mãozinhas dadas e sendo gongados por Pedro Bial no meio do caminho. Culpa de quem? Do Bones, que não avisou que eles não podiam sair e também não mandou trancar a porta.

É hora de tirar a Lia, pessoal! Torcedores do Dourado, da Lena, da Maroca e de todos que não olham nos olhos da Lia Mijona, vamos focar na Lia!

11 comentários:

  1. Boa dona Mariquinha...
    Estamos nessa.
    FORA NAJALIA!
    Estava esperando o post de hj,parabéns pelo blog!
    Luan Bruno(Natal/RN)

    ResponderExcluir
  2. Torço pelo Dourado, mas não concordo qdo a mafia dourada diz que é melhor que a Lena saia pq a Lena vota nele(Dourado).

    Vejam bem: a Lena é aquele tojo,não tem nenhum "apostolo",não é manipuladora...
    Bem diferente da Lia:
    Que tem vários seguidores dentro da casa, que é manipuladora,que se voltar desse paredão vai ser a jogadora considerada intocável...e muito mais coisas,que no momento não estou com saco pra fazer argumentação...

    PERDÃO PELO COMENTÁRIO NÃO TÃO BEM FEITO, MAS ESTOU APRESSADO PARA VOTAR NA LIAMIJONA!

    ass: Luan Bruno( Natal/RN)

    ResponderExcluir
  3. Eu torço pro Dourado e vou gastar meus dedos pra tirar a Liamijona, ela e muito perigosa...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei aliviada do Dourado naum ter ido nesse paredão, como a Maroca e o Bial queriam, mas, para nossa alegria e tristeza do Bial, a queridinha dele foi para o paredão, esse sim, foi o momento 'master card" do programa kkkkk ameiiiii... o Bial estava com uma cara... bem pouco

    Quanto a esse paredão, nem sei se vou votar, pq p mim, se as três saissem de mãos dadas ia ser tudo... mas só pode uma né, uma pena. Naum sei qual a mais chata, a mais insuportável... mas acho q a Lena p mim pesa mais, ela é muito terrível, e ficou mais ainda depois q deu o mostro p Fernanda...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk e não é que o eliébarnabezim votou mesmoooo em najalia?

    adógooooo


    FORA LIA !!! VEM FAZER XIXI AQUI FORA1

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha!!!!

    Ah, essa semana, só essa semana, vamos poupar a Cacau! Só essa semana ela merece! Só consegui artigolar sobre ela!


    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. OI, pessoas!

    Eu não voto em ninguém, desde que percebi a desonestidade de Bonis com os nossos votos, no BBB8, Nunca recebi a conta das centenas de telefonemas que di para Gyselle. Apenas escrevo no meus blogs.

    Neste paredão de barraqueiras, torço pela que, no meu entender, é a que é capaz de ser cruel e pérfida, é vingativa e inexcrupulosa no ataque a quem lhe cai em desgraça. O que ela fez com Fernanda, nem digo pelo castigo, mas pela justificativa maldosa, de cunho pessoal, sem nada a ver com o jogo. Ela foi má, caluniou e pôs em risco a relação de Kadu e de Fernanda com as pessoas que ambos têm esperando por eles fora da casa. Posso ser tolerante com muitos defeitos humanos, mas jamais serei tolerante com a crueldade, com acusações maliciosas e/ou caluniosas! Lena é má! Sequer arrependeu-se do que disse. Abomino esse tipo de gente!

    Lia e Maroca são insuportáveis, mas a turma já sabem quem são e do que são capazes, sairão logo mais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olha só:

    Prefeiro que saia a LENNA. O que ela fez foi feio, foi desumano (mesmo em um jogo). Tudo bem que o BBB é apenas um programa de entretenimento, mais se EU apoiar o comportamento da LENNA, estou concordando com o que ela fez.

    De tudo isso aparece uma estrela: MORANGO. Acho que ela sim, ainda vai longe.

    GOIANO.

    ResponderExcluir
  10. Oi MM, oi Pessoal, boa madrugada a todos!

    “Amei mega horrores Maroca ter ido para o paredão por ter a língua maior” (Mariquinha)
    Perdi a edição de hoje, esqueci completamente q seria exibida + cedo. Soube através da net, qdo li eu tbém amei mega horrores!!!

    Sabe, tem tanta coisa pra falar q eu acabo não falando piroca nenhuma, só sei de uma coisa, q apesar dos apesares continuo com a Lena no 2º plano.

    Qto ao anjo dela ter ganho por mérito, até onde eu sei, a pessoa com esse poder tem liberdade p/fazer o q quiser com esse título. Pq tem q ser óbvio p/todos a escolha dela?
    Qto a 'coitadinha' da Fernanda, qm está na chuva é pra se molhar! De barro sabemos q ela ñ é, senão ela teria se desmanchado debaixo daquele aguaceiro todo (prova).
    Foi o que eu aprendi, BBB é isso!

    Pergunto, qm nunca errou num BBB? Elenita errou feio c/aquela desculpa escabrosa, mas isso é justificativa plausível p/expulsá-la diante dessas duas emparedadas (Lia e Maroca)?

    Vou nessa, logo mais vou pegar a estrada, até 6ª feira pessoal.
    Bom carnaval pra todos, divirtam-se!

    AnaDoVéu

    ResponderExcluir
  11. Gloria nem precisava de tantas, só pq não suporto ela pra mim ja seria o suficiente, #odeioaliamiona, #foraliamijona, to votando temos que conseguir tirar aquela praga de la!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus