08/02/2010

#foraliamijona


Para eliminar Lia, ligue para 03031088402 ou envie SMS para 88402

14 comentários:

  1. Poxa, Mariquinha...Vc me decepcionou....fazendo campanha pra Lia sair...Quem tem que vazar é o Uilian!!!! Nanda

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiii amiga, será que a gente consegue tirar essa mulher hein ? eu não suporto mais ela chorando, exagerando, manipulando, se fazendo a vitima , a única que já passou fome nesse mundo afffff
    ela tá tagarelando aqui no ppv tanto , mas tanto que eu precisei colocar no mudo, psicologia de bordel barato!

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinhaaaaa! Adorei sua adesão à campanha. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oiá só Mariquinha:
    Tô rosa chiclete com a eliminação do Alex!!!
    O Bial tem razão: o povo q assiste ao BBB evoluiu muuiiito!!! Deixar o sonso do Eli-é-zero, a songa monga da Fer-nada e tirar o Alex???? Grannnde evolução!!!
    Pó contá q nesse paredão próximo, graças a essa tremenda evolução, periga de sair o Doures...

    Será inacreditável!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei o Alex ter saído, tava muito prepotente por ter voltado de 2 paredões, se voltasse desse de novo ninguém ia aguentar... quanto a esse novo paredão, prefiro q Uil samambaia caia fora, ele naum acrescenta nada na ksa... a Lia fica p próxima.

    ResponderExcluir
  6. Comadre
    Desta vez não estou com a mesma opinião que você. Prefiro que Lia fique e que saia Uillian. Ela sairá mais adiante, com certeza. Ainda tem muitos iguais ou piores que ela para serem eliminados, dentre estes Dicésar, Maroca, Serginho, Eliézer, Fernanda, etc.

    ResponderExcluir
  7. Eva!!!
    Mariquinha!!!
    Maricota!!!
    Pessoas!!!
    Gente que é povo!!!

    Boa tarrrde (como diria DICESAR)

    Então, acho que estou assistindo a outro BBB. Confesso que quero manter a LIA na casa, que DOURADO não é meu prefiro, que ainda não levantei minha bandeira de preferencia, mais hoje ela esta com LENNA. Acho que a MAROCA é peça fundamental para andamento no jogo, que DICESAR vai se perdendo ao longo do tempo, que SERGINHO é um bom garoto, mais falta-lhe a maturidade, que CADU é um rotinho e corpinho lindo, que FERNANDA, CACAU, ELIESER são apenas jogadores perdidos. Deixei por ultimo para falar de ANGELICA, que ganhou varios pontos comigo desde ontem, que é muito mais homem que muitos na casa, que despontou como uma das minhas favoritas. Finalmente vem o BROTHER mais legal: o BIAL. Adorei o comentário e o beijo que ele enviou para a ANGELICA.

    Bjos!
    Adoro vocês.

    GOIANO.

    ResponderExcluir
  8. GOIANO

    MEUS preferidos são Dourado e Angélica.

    ResponderExcluir
  9. Oieee... M&M, oi Pessoal

    Nesta semana meus preferidos reduziram bastante, agora são Morango e Lena.
    Lena estava na frente, mais agora está em segundo plano.

    Eu nem me manifestei, mas gostei de Michel ter sido o líder e de ter mandado Lia ao paredão, ela está possessa, em PoLvOrOSa. kkk

    Aff... Maroca ta que tá!!!
    Normalmente ela fala pelos cotovelos, agora está demais!
    Só assim eu durmo mais cedo hoje.

    Qdo uma pessoa falava ao ponto de nem sequer parar p/respirar, minha mãe dizia-me, “essa fala mais do que maroca na linha”, ñ entendia mto, mas agora eu sei ao pé da letra!

    Boa noite, inté!!!

    AnaDoVéu

    ResponderExcluir
  10. Meninas,
    Realmente ontem a MAROCA exagerou na dose. Ela falava e andava e falava... e eu me acabando de rir. Esse BONIN é tudidbom mesmo!!!

    EVA_RN
    A ANGELICA tem feito um bom caminho e a LENNA é minha preferida também, estou entre as duas. Vamos ficar de olho nelas e vê como se comportam.

    ResponderExcluir
  11. Po Mariquinha... no BBB passado eu concordava com vc, achava seus textos O MÁXIMO... mas agora colocar foto desse imbecil escroto homofóbico do Dourado? Não creio q é mais uma fazendo campanha a favor dele... esse cara me dá asco... tenho certeza q está fingindo e muito ali dentro, pois a vontade dele todo dia quando acorda com certeza é matar os viados... sem contar q o cara tem uma suástica tatuada, q q é isso?! Só isso já era motivo suficiente pra ninguém torcer pra ele... achei q pelo menos os blogs fossem revelar essas coisas como revelavam no BBB passado as verdades q a edição não mostrava...
    E falando mal da Lia? aff... ela é DEMAIS ! Com certeza muito melhor q Dourado...

    ResponderExcluir
  12. Qdo uma pessoa falava ao ponto de nem sequer parar p/respirar, minha mãe dizia-me, “essa fala mais do que maroca na linha”, ñ entendia mto, mas agora eu sei ao pé da letra!

    RI MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nuna:

    A tatuagem do Dourado representa um personagem de um animé, que usa uma roupa com suásticas estampadas. No Oriente, a suástica (que gira no sentido antihorário) é um símbolo muito importante e usado em várias religiões,como o Budismo e o Hinduísmo. Já morei na índia e a suástica está presente em todos os cantos por lá.

    Dizer que uma tatuagem que contempla uma suástica num samurai -e tem todo um contexto religioso;é apologia ao nazismo, só demonstra muito desconhecimento e falta de cultura geral.

    E quanto a suposta homofobia dele, deixo aqui meu singelo texto:

    http://emformol.blogspot.com/2010/01/fora-machofobia.html

    O preconceito partiu MUITO ANTES das bibas, que acham que o mundo tem q ser purpurinado e todo macho tem q ter uma "diva interior". Deixem o Dourado ser macho em paz!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus