01/02/2010

Formou paredão!


- Vaza, maritaca dos infernos! -

Paredão formado e, surpreendentemente, Dourado escapou deste e não usou o Poder Supremo. Certamente ele será novamente votado na próxima semana, porque o Puxadinho parece ter ódio dele. Alex completou o paredão junto com Anamara e Tessália, que foi indicada por Lia.

Neste momento vou optar pela saída da Anamara, que cismou com o Dourado e em nenhum momento tentou se aproximar dele. O Eliezer a gente elimina mais pra frente.

Vamos à votação, pessoal!

P.S.: Infelizmente Igor foi eliminado da Fazenda. Venceu a pobreza de espírito dos torcedores dos que já tinham sido eliminados e votaram em peso para manter Karina, principal adversária de Igor. Sinceramente eu não compreendo esse pensamento das pessoas. Igor sempre foi o meu predileto, mas se ele tivesse sido já eliminado, eu nunca perderia meu tempo votando pra prejudicar quem quer que fosse. O programa teria terminado pra mim, como terminou hoje. Jamais seria mesquinha a ponto de continuar votando para eliminar alguém que eu não gosto. Fica a dica.

8 comentários:

  1. Galerinha, eu não suporto esse sistema de comentários do blogger, mas não tive tempo de terminar de mexer no layout. Até domingo estará tudo pronto. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E hoje o rumo do Big Brother será traçado. Se Anamara sai, teremos um Alex e uma Tessália sedentos por jogo e vingança. Alex quer travar uma guerra contra a casa. Tess contra Lia. Tanto um quanto o outro não tem medo de se expor ou da opinião do público, estão lá para jogar e concorrer a um milhão, nem que para isso tenham que ser… sinceros!

    Se (toc toc toc) Anamara fica, antes de qualquer coisa, teremos que aguentar sua gritaria em sons inaudíveis para seres humanos, onde só os cachorros conseguem identificar. Além disso, teremos uma casa que acha que o público comprou a história de “O que vale é o coração” e que não gosta de jogo declarado. Teremos a volta de uma das participantes mais falsas dessa edição, e o trunfo da verdadeira vilã. Alguém aí está afim de aguentar a dissimulada LiaMijona acreditando que o público está do lado dela, que ela sempre foi verdadeira e que seu xixi é de ouro?

    ResponderExcluir
  3. Oi M & M
    Boa tarde a todos!

    Sua casa está ficando linda!


    Alguns Blogs adotam esse tipo de halos, além de outros detalhes desagradáveis, sou cismada com ele, pois todas as vezes q eu entro aparece uma janela com dizeres:

    “Aviso de Segurança
    Deseja exibir apenas o conteúdo oferecido de forma segura por esta pág. Da web?
    Esta pág. da web apresenta conteúdo q ñ é oferecido por uma conexão HTTPS, o q pode comprometer a segurança de toda a pág.”

    Sempre opto por NÃO, ora aparece o avatar da turma, ora não não aparece. (???)

    Favor ajude-me, em quais opções eu escolho nesta cx de diálogo p/q eu ñ apareça como anônimo?
    É arriscado eu pôr minha senha da conta do Google? Se eu pôr aparecerá meu avatar? *-) :$ *-)
    Aparecerá p/os donos desse tipo de sistema nossa senha? :$
    Sou ignorante em se tratando desses assuntos em informática.

    Antecipadamente, agradeço

    AnaDoVéu.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro este sistema de comentários ao echo.
    Outro beijo.

    ResponderExcluir
  5. Kane, vc por aqui? Devo estar delirando, só pode...rs....bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ana, eu vou responder vc...pode ser amanhã? Estou morta de sonooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Claro q sim! Lógico! Tenha um bom soninho.

    Continuo no aguardo. Por enquanto vou assinando abaixo do texto.
    Se preferir pode responder-me por e-mail, ok?

    AnaDoVéu

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus