09/02/2010

A hora da verdade para Dourado

Tá uma dureza aguentar Anamara matraqueando o tempo todo no meu GMC (Globo Media Cat). Que ela é chata, principalmente pelo tom da sua voz e por se achar 'a gostosa', todo mundo sabe. Mas ela pensa que me engana. Depois de falar que Dourado só ganhou o poder supremo porque o povo aqui fora quer ver barraco, a louca resolveu fazer barraco todo dia. Santa tecla mute!

Dicesar é outro que não me desce mais. Que bicha despeitada, gente! Foi muita cara de pau ele dizer para o Dourado que nunca falou mal dele! Só que Dourado já sabe qual é o jogo da mona velha de morder e assoprar e vou torcer muito pra Dourado se vingar do Dicesar quando ele começar a puxar o saco após o retorno do lutador do paredão de hoje. Ao que tudo indica, Uill sairá e Dourado será o menos votado (assim espero!).

Se as enquetes estiverem certas, Dourado vai poder se sentir mais confiante - está muito pessimista - e Lia vai pirar ainda mais o cabeção, porque se acha a mais correta, a mais bem intencionada, a mais samaritana. Vai achar que tem aprovação total aqui fora e sua queda será mais saborosa pra nós todos. Mal posso esperar!

Uill demorou para se revelar. E acabou mostrando o pior que tinha pra mostrar. Depois de dizer que tinha orado o joelho da Lia, desancou a falar mal de todo mundo, com muito ódio no coração. Que cristão é esse, meu Pai?

O destaque de ontem vai para o beijinho que Bial mandou para Angélica. Apenas os inteligentes sacaram que ela mereceu esse afago do apresentador porque, mesmo Uilliam já estando no paredão com cinco votos, manteve a sua coerência e votou no mala do Eliézer. Valeu, Morango! Mostra que você é mais macho que muitos ali dentro!

Eliézer é mais um insuportável, que já começa a querer colocar Cacau contra Morango. Ele não contou pra namorada que votou na Morango, apesar de ter prometido não votar. Apenas afirmou que Morango não fala com ele porque sente ciúmes da Cacau com ele. Fico na dúvida se ele é tonto mesmo ou se ele se faz de tonto pra sobreviver no jogo.

Quanto à Lia...ah, como está sendo bom vê-la enlouquecendo aos poucos, sofrendo, tentando articular sua defesa nos brindando com cenas que certamente irão para a edição! Ao mesmo tempo que se isenta de todas as culpas, queima seus oponentem sem dó nem piedade. Assim como fez com Tessália. Lia é cobra criada!


12 comentários:

  1. Saudades!
    De comentar, pois acompanho sempre.
    Minha opinião: O nome deste BBB pra mim é Morango, que personalidade!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, exatamente o que eu penso, infelizmente a liamijona songamonga não vai mesmo sair, que a gente consiga sobreviver a ela e a gralha ambulante, heheheh

    ResponderExcluir
  3. Concordo..a final deste jogo tem que ser Morango e Dourado!!
    Isso ai, vamos ver LiaMijona se enforcar sózinha! pirando o cabeção ela não tá, ela já entrou piradona!! Aquela gralha da Maroca é outra que tá me dando nos nervos!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Olha, se a Lia não sair hoje... Deus queira que tu estejas certa e a gente consiga tirar ela depois! Já não a aguento agora, imagina quando pensar que o público a ama? Vai ser fogo.

    Morango sobe a cada dia mais no meu conceito. Primeiro a coragem de destoar dos outros e votar em quem ela queria e não em quem estavam votando. Segundo pelas conversas e o modo como se relaciona com Dourado, aceitando que estava errada a seu respeito antes, falando isso para ele e tendo conversas mto boas.

    Mas, continuemos no #FORALIA

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu comentário sou dourado e morango eta dupla porreta hoje sai uil e mal posso esperar pra ver alia vazar

    ResponderExcluir
  6. amiga, escrevi um texto sobre a najalia, queria que vc visse lá no meu blog

    eu estou com medo de tirarem o dourado

    se não tiraram eliéser, mentindo que ele foi o menos votado

    só me falta hoje falarem que dourado foi o mais votado

    afffff

    ResponderExcluir
  7. querida odourado só sai se a gente quizer bjos

    ResponderExcluir
  8. Maricota!

    Prefiro que a Lia fique, pq quero ela com o dedinho na cara do Dicesar, mostrando pra ele que não é ele o dona da casa.

    E essa cena não demora...

    ResponderExcluir
  9. Por mim a Lia ainda fica um bom tempo, afinal, qto maior a subida, maior a queda, e eu vou RIR muito qdo essa chantagista emocional de quinta categoria cair!!!

    Por ora, quem tem q sair é o Uilliam, q não faz a menor diferença p jogo!

    ResponderExcluir
  10. MORANGO E DOURADO são os únicos que me interessam neste BBB insípido.
    Espero que a amizade entre os dois afirma-se a cada dia mais e que cheguem juntos e dignos à final. Não tenho nenhum preferido para o terceiro lugar. Seria Alex, mas este saiu, infelizmente. Esperei mais de Uiliam. Lastimo que ele esteja neste paredão da forma que foi, com votação em massa, como se ele fosse o abominável, o execrável. Mas este é o destino dos negros no BBB. As pessoas fingem aceitá-lo, mas no fundo o preconceito rejeita. É melhor que saia hoje do que daqui a mais duas semanas.

    ResponderExcluir
  11. Glória, vc me permite colocar teu gadge do dourado no meu blog?????

    BJs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus