10/02/2010

Lia ficou? Agora aguenta!

Então tá, né? O povão preferiu eliminar Uill, que convenhamos era um pé no saco, e deixar Liamijona no jogo. Não sei que rumos o BBB10 vai tomar agora. Os jogadores estão certos de que o povo aqui fora quer ver barraco, tumulto, brigas, discussões. Só porque demos o Poder Supremo ao Dourado e não eliminamos nem ele, nem Lia. Como eu gosto e torço pelo Dourado, a única explicação que tenho para a permanência de Lia é a total falta de carisma de Uill. Ô, cara chato!

Boninho falou ontem no Twitter que acha que Dourado não ganha esta edição. Eu não sei se os votos são auditados, não sei até que ponto o diretor poderia manipular as edições para mostrar só coisas ruins sobre esse ou aquele participante, de modo que o grande público votante forme uma opinião sobre esse ou aquele participante. Não entendo muito a lógica disso. Se um participante qualquer tem a preferencia do público, a audiência não seria maior se ele ganhasse o programa? Enfim, vai entender a cabeça do Bones...

Estou gostando bastante da aproximação de Dourado com Morango. O mostro acabou sendo um presente para os dois, já que passaram alguns dias juntos, pagando o castigo. Serviu para Angélica ver Dourado com outros olhos e dá pra perceber um carinho entre os dois, o que pode ser muito valioso para Dourado, uma vez que a moça já mostrou que tem personalidade e é leal. Vamos ver no que essa amizade vai dar.

A edição de ontem mostrou bastante a trairagem de Dicesar. Bom, eu entendo como trairagem, mas a piadinha de Bial no programa ao vivo sobre a 'relação de amor e ódio' pode passar para o público uma idéia errada. Não gosto disso. Quem assiste mais do que a edição sabe o quanto a drag é traíra, mentirosa, maledicente, invejosa e fofoqueira. Era só o que nos faltava a o público achar bonitinha essa história de 'entre tapas e beijos' e engolir essa trama. Mas pra uma coisa serviu: Dourado ficou sabendo que Dimmi fala mal dele pelas costas.

Big Fone toca sexta e domingo. O de sexta-feira já sabemos que quem atender vai indicar duas pessoas ao paredão e nós salvaremos uma. O de domingo eu acredito que seja para ir ao carnaval. Boninho não ia inventar outro big fone do mal, eu acho.

Essa semana mais um do grupo do Dourado vai ter que ir para o outro grupo e, ao saber que Serginho e Cadu iriam numa boa, Lia já deu ataque e falou que podem ir os dois e Dourado também, abandonando ela. Seria bom ver o jogo do Cadu e do Dourado longe das garras da Lia. Além de manipuladora, a bicha é possessiva. Agora então, acreditando que nós aqui fora entendemos as suas atitudes e sua estratégia de jogo, vai ser cada vez mais difícil aturar a moça. Dai-me paciência!

11 comentários:

  1. Dai-me paciência, sim... porque se me deres força, eu queeeebro a TV!
    hahaha

    Vai ser difícil aguentar. E pior que acho que não teremos um paredão com a Lia tão cedo, se é que teremos. Pessoal da casa tá achando que amamos ela e vão ficar com medo de ir com ela para qqr paredão.

    Sobre Dourado ganhar ou não o programa... também não sei até onde vai o poder do Bones e tenho mto medo disso!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mariquinmha, a votação do BBB não é auditada.Se o burrinho diz que Dourado não fica, é pq ele já decidiu que não fica.
    Tanto é que no TDMnoBBB eu escrevo sempre: Até onde Dourado for, eu fico com ele e escrevo sobre o BBB.Se ele saoi, nem quero mais sber de BBB.
    O burrinho é tão sádico que vai dar mais corda pra ele, e na hora "certa" pra ele, vai botar Dourado na rua, mesmo que a votação de 30 milhões, seja 90% a favor de Dourado.
    Já sacaneou Dourado uma vez, fará de novo pq quem manda no programa é ele e não o público.
    Por isto estou pendurando as chuteiras de BBB...Há 10 anos, TODOS os blogueiros sabem que ele manipula votos e por isto não tem auditoria...
    Infelizmente.
    Então vou curtir e escrever muito sobre Dourado , "até ele sair"...(pq vai sair...já está decidido desde o início do programa...
    bjk

    ResponderExcluir
  3. oiee amiga! eu nem liguei o ppv hoje, não suporto ouvir a lia falando falando , não suporto ouvir anamara gritando

    desanimei total com esse bbb, foi super rápido isso , nunca tinha desanimado com tão pouco tempo de programa no ar

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoas,

    Parem de ser melodramáticos. Gente, BBB é uma brincadeira, não levem tão a sério - no final isso é apenas um calor de verão.

    Tem hora que rio sozinho aqui. Eu vejo que alguns blogueiros até parecem personagem/participantes do BBB. Ou seja, se acham verdadeiros. Achei bafão o comentário da JANE que foi categórica: se DOURADO sair, páro de assistir ao BBB.

    Me incluo dentro desse grupo: odeiar, amar, sorrir, torcer pelos brother's. Porém faço a linha SERGINHO (olho no olho e rio, faço caras e bocas, enceno), ontem me acabei de rir da pílula sobre ele - um luxo.

    E finalmente, que tal levar o BBB como ele se propõe: apenas diversão barata, uma novela cujo final esta nas mãos do autor/diretor. Porque? Um programa que se propõe a aglomerar um número de pessoas no mesmo ambiente, colocar uns contra os outros e no final apenas um ganhar o prêmio grandão, não se pode esperar muita coisa.

    Beijos de MORANGO.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  5. Ai GLORIA, desculpa a escrita aí em cima, mais é que hoje estou azedo... (risos)., na real - também não queria que o UILL tivesse saído (tadinho, ele era apenas uma samambia de bom coração), até porque as fotos deles pro PAPARAZZO não vão ficar la essas coisas.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  6. Eu queria sim q a Lia ficasse, pq eu quero ver o circo pegar fogo. E agora q ela tá se revelando uma chantagista de quinta, eu tõ adorando.Mas quero q ela caia feio mais adiante!

    Mariquinha, vc pode me explicar pq tanto preconceito contra o Dourado??? Olha aqui:

    http://decimobbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. COMO PODE O SR BONINHO BRINCAR TANTO ASSIM COM O PSICLÓGICO DE UMA PESSOA SE ELE VAI TIRAR O DOURADO ANTES DA FINAL POR QUE DEIXOU ELE ENTRAR ESTÁ FAZENDO O PÚBLICO DE OTÁRIO JUSTO O PÚBLICO QUE TANTA AUDIENCIA DÁ AO PROGRAMA SE O DOURADO SAIR SEM MOTIVO VAMOS FAZER UMA CAMPANHA EM TODOS OS BLOGS, TWITER, COMUNIDADES ,ETC.....

    ResponderExcluir
  8. Mariquinha, quando você diz que não sabe se a votação tem auditoria, me desculpe, mas não acredito. Acredito que seja só uma forma de expressão, porque vc sabe que NÃO TEM auditoria e NUNCA teve!Mesmo sabendo disso votei muito no BBB9, mas nesse não votei e não voto mais,NÃO ADIANTA!Só sai quem o Zé quer, simples assim! Quanto ao Dourado, que já amava antes e que agora amo mais, ele só fica enquanto 'servir' para os propósitos obscuros do Zé, depois ele irá descartá-lo. Simples, né?
    Gosto de BBB, mas é o último ano que assino PPV e aos poucos vou me desligando desse vício, mas continuo a ler você, porque amo seus posts.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. CONSEGUIMOS...
    VALEU TORCIDA DOURADA!
    E O JOGO CONTINUA...
    GO DOURADO!
    :-)

    ResponderExcluir
  10. DESABAFO - PROGRAMA DE ONTEM

    A PORCENTAGEM DO DOURADO DEVIA TÁ MUITO BAIXA!
    SÓ ISSO EXPLICA A EDIÇÃO QUE A GLOBO FEZ PRA SACANEAR ELE!
    ODIEI TAMBÉM AS INTERFERÊNCIAS E O DISCURSO DO BIAL!
    VOU RECLAMAR!
    RECLAMEM TAMBÉM!

    TWITTER DO BIAL
    http://twitter.com/PBial
    TWITTER DO BONINHO
    http://twitter.com/boninho

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus