12/02/2010

Prova de resistência é sempre duvidosa

Assistir e comentar BBB e trabalhar são duas coisas totalmente incompatíveis, no meu ponto de vista. Principalmente quando a pessoa aqui tem que acordar às 4 da madrugada e só chega em casa quase 9 da noite. Como eu queria ser super-herói! Ou rica, ou aposentada, enfim, ter tempo!

Ando totalmente por fora das entrelinhas do programa. Só assistindo à edição não dá pra saber tudo, porque, como já sabemos, esse tudo pode não fazer parte do enredo que Bones quer nos enfiar goela abaixo.

Minha sorte é que o Twitter me salva na maioria das vezes. Como tenho lá coleguinhas muito bem ligadas no programa, dá pra ter uma noção do que acontece enquanto eu não estou assistindo.

Não vi a festa do Monobloco, só o início. Vi que Maroca estava doida pra dar uns pegas no Dourado, mas ele é cobra criada e se safou da cilada. Não sei se teve bafão ou não, quem falou mal de quem, mas uma coisa eu aposto: falaram mal de Dourado. Eles sempre falam.

Ontem começou mais uma prova de resistência pela liderança e, mais uma vez, incoerências acontecem. Dourado foi desclassificado por apoiar o pé no prato, sendo que, segundo as coleguinhas do Twitter, Fernanda fez muito pior. Sem contar que quase não cai água e sabão na de nariz torto. É muita proteção, não é mesmo?

Ainda sobre a edição de ontem, Bones fez questão de mostrar os momentos ruins de Dourado. Tem gente por aí dizendo que a edição quer derrubar Dourado. Apesar de torcer por ele, eu tenho que discordar. A edição mostrou o que Dourado não pode disfarçar: ele é mal resolvido com a questão da diversidade sexual. Por mais que ele não comente, por estar em um programa, a gente pode sentir o quanto ele se sente mal, o quanto ele sofre com as piadinhas. Achar que vai perder os amigos e o emprego por causa dos gays, é coisa pra se pensar.

Continuo torcendo por ele, apesar de acreditar que Bones não vai deixar ele ganhar. E torcendo para que as edições mostrem também o lado podre dos outros participantes, que estão sendo poupados pela produção, como Dicesar e Lia. Já que colocaram Dourado lá dentro, que pelo menos o tratem com igualdade daqui de fora.

7 comentários:

  1. Ola Gloria!!!
    Mariquinhas e Maricotas!!! BOM DIA.

    Porque hoje é sexta-feira, véspera de um feriado prolongado (CARNAVAL),

    Porque hoje termina o ano passado e começa o ano de 2010,

    Porque estamos chegando a 50% do BBB10,

    POrque não vou viajar neste feriado, então vou me dedicar aos estudos (preparar as aulas) e fazer limpeza geral em sapatos, meias, roupas intimas e etc.

    Ainda sobre os porques acima, vou falar de BBB. Então, eu não consigo enxergar a proteção da direção ao DOURADO. Quando vejo pela TV aberta, até percebo o quanto os demais procuram se aproximar dele, procuram conversar com ele, porém sempre vem um patada! (risos). Nossa, ele é chato demais - porém necessário para o programa. Não quero sua saída agora, não agora.

    Interessante observar que nesta edição, todos estão, de alguma forma, antenado no jogo. Vide a reação da FERNANDA quando foi pro paredão: "Eu queria ganhar pelo menos um carro".

    Depois eu volto,
    Beijos.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  2. Glória

    Não vejo tanta diversidade nesse BBB da diversidade. Só se a diversidade é constituída pela presença de Dourado que não atura as conversas imutáveis sobre sexo, sobre pegações entre homens, sobre as façanhas homossexuais de Lena, Lia, Maroca, Cacau, Tessália (fora da casa diz que teria ficado com Angélica , se não aparecesse Michell)Angélica (a única que se assume), etc, etc. Dentre os homens, não boto a mão no fogo por todos, alguns me parecem enrustidos. Então... este é mesmo o BBB dos coloridos e da apologia ao lesbianismo e à exaltação a gays caricatas e estereotipados, bem representados delas duas bibas. Só se salva Angélica, bem mais decente que o resto das mulheres piriguetes e exibicionistas. Que bandalheira!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Trago um link para contribuir...

    http://filhasdodono.blogspot.com/2010/02/o-shrek-dourado.html

    ResponderExcluir
  4. Vc ja é uma heroina, e ainda consegue tempo pra nos brindar com seus textos, posso dizer que não anda perdendo grande coisa não, ta ruinzinho demais ess bbb, o pior é que fico assistindo, sou louquinha de pedra, Bom carnaval, e se ficar em casa assim como eu, descanse bastante de toda essa sua carga horaria, bjos, to por aqui, no twitter e lendo vcs!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, desde q Dourado voltou do paredão, que a edição do programa tá acabando com ele!!!

    BBB é ridículo, com essa porcaria de edição eles escolhem muito bem quem vai ganhar, no fim das contas...

    Sobre a prova da liderança, até o momento, restam Fernanda e Eliezer. 2 que eu odeio, que droga!

    ResponderExcluir
  6. Glória

    Você está bem? Se precisar de ajuda, estou à sua disposição, com muito gosto. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eva, o Mariquinha é tanto meu quanto seu. Preciso sim, amiga..pode postar qdo quiser! Estou mega sem tempo!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus