03/02/2010

Tessália em mais de 140 caracteres


O que vimos acontecer hoje prova o quanto uma edição pode salvar ou condenar um participante. Tessália saiu com 78% dos votos. Como disse Bial, isso é rejeição. Concordo com ele quando diz que ela entrou no programa achando tudo um lixo. Acho que cheguei a comentar aqui que Tess é do tipo de pessoa que acredita que reality é cultura inútil, coisa pra gente pouco inteligente.

Mas Tess foi mordida pela mosca do glamour: não resistiu ao convite do todo poderoso Boninho e embarcou nessa aventura como quem vai conhecer um novo país, ou praticar um novo esporte radical. O que moveu Tessália foi o desafio de provar que ela podia mais do ter muitos e muitos seguidores no Twitter, de ganhar dinheiro com cada RT que dava. Tessália queria mostrar sua inteligencia mas não soube usá-la para cativar na proporção que semeou repugnancia.

Não acredito que ter trocado carícias mais quentes com Michel tenha sido o motivo de sua eliminação. Não creio que ter se isolado das pessoas tenha contribuído para que esses 78% desejassem tanto que ela não fosse adiante. Tessália foi corajosa ao não se preocupar com o julgamento do público, ao mesmo tempo que passava a impressão de desprezo pela opinião alheia.

Eu não gostaria que ela ganhasse o prêmio final, mas não queria de forma alguma que ela saísse tão prematuramente do programa. Sem ela, onde Lia vai achar sua escada? Tessália foi a primeira jogadora declarada que foi querida por quem assiste PPV e odiada por quem assiste somente à edição. Se ela foi esnobe? Foi, mas quantos esnobes dariam a cara a tapa como ela?

A edição aberta mostrou o quanto Lia fez campanha contra a moça. Ao invés de reforçar nossa rejeição por Lia, realçou o comportamento isolado e pouco amigável de Tessália. Ela quis criar um mundinho dentro do BBB, um conto de fadas, onde para ela só importavam o que ela e Michel pensavam ou sentiam. Esqueceu-se que nós éramos os responsáveis em tornar esse conto de fadas uma realidade. Ou um pesadelo.

Boa sorte, Tessália! Você merece muito mais do que a limitação de 140 caracteres. Arrasa, e faz da sua vida uma enorme enciclopédia!

17 comentários:

  1. Oi querida, ADOREI, vc falou mto mais até do que eu queria ouvir, to mto brava e querendo até deixar de ver esse programinha de quinta por conta dessas pessoas que ficaram, , mas como vicio a gente não controla, vamos a luta, bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua casa nova, linda, bjos de novo!

    ResponderExcluir
  3. Esse BBB é o jogo da sacanagem, swing, suruba, homo e hétero.
    Se esse é o jogo, a Tessalia fará falta, ao menos era espontânea e seu romance com o Michel evoluiria muito.
    É que a Tess, no item formar casal, foi a mais espontânea de todas as BBB´s girls. O que parecia apenas uma conveniência de jogo, acabou no mais tórrido romance debaixo dos lençóis biguebrodiano.
    Enquanto esse monte de babacas só fala de sexo, Tess foi lá e, aparentemente, fez, de forma natural, sem farsa, sem encenações, ou quadrinhos nas edições.
    Tess gritou na chegada, sorriu, falou de jogo mais do que qualquer outro, conquistou aquele que seria a atração do programa (Serginho) deixando o Dicesar morrendo de dor de cotovelo, insinuou armar votos contra a Josi e o Dourado, tentou armar jogo com o Dourado, brigou, enfrentou seus adversários, beijou, amou, transou e foi embora, injustamente.
    A intensidade da Tess agrediu o povo, chocou as mexicanas, colocou em dúvida blogueiras e até mesmo os editores e o apresentador do programa.
    BBB não é para cultos, mona! E também não é para gente como a gente ou gente como a Tessália.
    BBB é para o que gosta de novela e ovaciona jogadores noveleiros e babacas, que ficam a fazer paisagens e caras e bocas no espelho, ops. câmaras. Simulando sexo com bananas e laranjas.
    Douradetes torcendo para o pobrinho do programa? Dourado assumindo o papel de pobrinho ou perseguido ou rejeitado? Só pode ser prova de que o mundo dá voltas - de tanto criticar a Cida, agora, assume o mesmo papel.
    Fala sério!!!!!
    Tessália você é a campeã dessa edição.
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Glória!
    Lindo o novo visu do blog. Parabéns!!
    A Tess não é para BBB, ela merece muito mais... que o consiga aqui fora... uma pena sua saída prematura, vai fazer falta no covil q se instalou nessa edição.
    Bjs. Inté.

    ResponderExcluir
  5. O Bial tem toda a razão, foi rejeição sim. Tessália conseguiu rejeição em diferentes níveis... por ser antipática, por só falar de jogo, por ser soberba, por formar casal muito rápido com um brother comprometido, por ter sido escolhida pelo Boni e por fazer sexo debaixo do ededron. Simples assim.

    No meu parecer tanto faz, qualquer um alí dentro sair. Desse grupo tenho a mesma visão da Tess, todos são um lixo absoluto, inclusive ela. Ainda estou procurando algum que seja reciclável... mas está difícil.

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha

    o blog tá muito lindo!

    Concordo com vc. Achei desnecessário a saída de Tess com rejeição, nada justifica esta reação do público. bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordo Mariquinha!

    Pra mim, ainda foi a arrogancia com que a Tess tratou o BBB que a destruiu.

    Foi lá brincar, e se queimou.

    Uma análise melhor, da tessália e o perfil de cada jogador aqui:
    http://artigolandiadoriconobbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gloria... adooooro cheirinho de casa nova, e a sua tá linda!

    Eu tbm não queria que a Tess ganhasse o programa, mas de certa forma ela deva vida ao jogo, mesmo qdo ela estava dormindo, era dela que os outros falavam.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Impressionante como acabo sempre concordando com você !
    Acho que o seu blog é o unico que não está completamente cego pela Tessália .
    Também não queria que ela saísse tão cedo, mas ela não teve carisma !
    E eu tenho Pay-per-view e não gostava dela ! :D
    Beijos e amei a casa nova ;)

    ResponderExcluir
  10. Uau!! template novo...por sinal muito bonito.

    Eu achei muito cedo a saida dela, pro bem do programa, preferia aquela voz horrivel da anamara fora.

    Mas...Boninho que decide.

    ResponderExcluir
  11. Mariquinha, adorei o novo visual !
    Mas vc ouviu, enquanto esperavam a eliminação, qdo piau anunciou que em 10 minutos a votação passou de 27 para 30 milhões, o que tessália disse?
    "Tá bom... 5 milhões de votos a mais em 10 minutos ?!" (decochando - o forte dela era debochar)
    Eu ouvi.
    Burrinho também.
    Pq desde o ano passado isto foi pra lá de comentado nos blogs: que não havia possibilidade de computar via telefone (pelo sistema das operadoras) nem internet 5 milhões de votos em tão pouco tempo....
    Acho que este comentário deixou o burrinho p a da cara e mudou tudo...deixando piau desorientado e apelando para possíveis postagens de internautas...
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Ontem foi muito a edição do PROGRAMA. Super divertida... só nao queria que a TESS saísse agora. Ela ainda tinha muito a movimentar, mais que o apagado e egocentrico ALEX.

    Bjos
    GOIANO

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o Blog de cara nova!

    Agora eu só penso em uma coisa: fora lia!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  14. Eu preferia que o Alex saisse, carinha arrogante, meticuloso, faz de tudo uma tese, um porre.
    Voce descreveu bem, a Tessália criou um mundo proprio la dentro, para desviar a atenção do nojinho que ela sentia pelo povo. Mesmo assim preferia ela no jogo.

    Adorei o novo template, tá lindo!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da Tess, gente como a gente, com mil defeitos e qualidades. Não gosto de personagens no BBB, gente que se esforça para entrar em um perfil preexistente.

    O blog ficou charmoso, mas as letras do texto estão muito pequenas (e eu perdi meus oclinhos semana passada!!!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. GLÓRIA

    O blogo está lindo! Chic por demais. Você é uma artista na arte de fazer templates. Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  17. Meninas, calma, que a letra vai aumentar, o sistema de comentários vai mudar, etc, etc....falta de tempo mega blaster!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus