06/02/2010

Vaza, Eliezer!

A hipocrisia continua solta na casa do BBB. Enquanto Dourado gargalha de felicidade por causa do Poder Supremo, o povo de 'coração bom', o povo do 'bem', se acha no direito de se sentir magoado, ofendido. Como as coisas são engraçadas, não é mesmo? Nunca vi o dito popular de que pimenta no dos outros é refresco servir tão bem como ontem.

Os que votaram no Dourado sentiram-se atacados com a gargalhada mais do que justa, guardada por duas semanas, do lutador. Votar no Dourado eles podem, mas rir da cara deles Dourado não pode.

Acredito mesmo que Dourado tenha se soltado mais essa semana, por se saber detentor do Poder Supremo. Anamara, Dicesar, Serginho e Elenita optaram por colocar Dourado no paredão e jamais puderam imaginar o que os esperava. E os dois primeiros são os que mais vão cair do cavalo, porque Anamara acredita que o público votou no Dourado porque quer ver confusão. Já Dicesar acredita que Dourado é membro da produção e que está infiltrado na casa. Como é difícil aceitar que uma pessoa que não gostamos possa ser admirado por outras!

Maroca, que se acha a última gralha quase em extinção, ficou indignada porque Dourado poderia tê-la livrado do paredão na semana passada! Oi! Como assim? Ela vota nele e ele tem que dar uma de bom samaritano? Quem é ela para por em dúvida a votação popular e decidir quem é do bem e quem é do mal? Poupe-me dos palavrões, dona Maroca! Terá meu voto eterno!

Eliézer é outro, que se vitimizou, dizendo que só levou o voto do Dourado por causa do dia em que Alex botou Dourado pra fora do Puxadinho. Não acha justo logo ele, que não falou nada, pagar o pato. Que o Brasil vai ser justo, vai votar pelo honesto, e blá, blá, blá...Elitonto, o que é seu está bem guardadinho.

E Lia então? Ah, coitada...a que ponto chega a presunção de uma pessoa. Achar que Dourado ganhou o poder supremo por conta da 'catequização' que ela fez. Como ela é boazinha, não? Dourado só ganhou o poder supremo porque ela lhe mostrou o caminho do bem...Lia, você me causa frouxos de riso!

Novamente a NET BBB está dividida. Muitos querem tirar a Fernanda, para desestabilizar Lia e Cadu. Eu não concordo com isso. Mesmo que o poder supremo suba à cabeça do Dourado, eu voto pela saída do Eliezer, pra desestabilizar a casa toda! Eliezer foi a escolha de Dourado e, se os imbecis ainda não acreditam que Dourado seja querido e possa ter uma torcida aqui fora, com a saída do tonto vão ter mais uma prova. Eu vou adorar ver aqueles hipócritas puxando saco do Dourado e ele comendo todos eles com farofa!

Para eliminar Eliezer, vote aqui!

18 comentários:

  1. AnaDoVéu, pode comentar sem receio. Eu comento com minha conta do google, pq aparece meu avatar.Relaxe! rs

    ResponderExcluir
  2. Então vamos aos fatos!

    MARIQUINHA, bom dia!
    MENINAS, bom dia!

    Esta Edição do BBB tem me trazido uma coisa meio que estranha: estou um pouco dividido e tem demorado muito aparecer o meu herói prefeido.

    Como seu post enaltece DOURADO, vou me fixar nele. Pois bem, DOURADO tem todas as caracteristicas de uma pessoa que não convidaria para meu circulo de amizades. É teimoso, é grosso, gosta de mostrar que esta trabalhando enquanto o outro esta dormindo, gosta de cobrar o pedaço de bolo que ele fez, é minoria de pensamento, não sabe viver em coletividade, não respeita a opinião, gosta de fazer sua justiça e não tem fé.

    Neste último quesito, NÃO TER FÉ, ja basta para elimina-lo do meu circulo de amizades. Eu acredito, eu tenho fé: fé que um dia seremos melhores, fé que um dia seremos plenamente felizes, e ainda, eu acredito no ser humano. DOURADO tatuou seu pensamento e com isso eu não convidaria para sentar à mesa comigo.

    Não gosto do jogo do DOURADO. Ontem, após usar o seu poder supremo, ele perdeu a oportunidade de ficar calado, de fazer do seu silêncio uma resposta. Mais DOURADO é assim: de falar e de agir. Não sei se a vitória de DOURADO será um crescimento para o BBB ou uma decepção, só sei que o BBB10 ainda tem um longo caminho até fazer seu vencedor. E que seja uma pessoa limpa.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  3. "Eu vou adorar ver aqueles hipócritas puxando saco do Dourado e ele comendo todos eles com farofa!"

    Eita, que mulher bava! hehehehe

    bj

    ResponderExcluir
  4. COMPLETANDO:

    Como eu tenho fé, talvez, apenas talvez, DOURADO possa a limpar-se de algumas coisas e seja realmente merecedor de 1.500.000,00 e melhor ainda, minha admiração.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  5. GOIANO, meu amigo...quando eu perdi minha mãe eu tinha 15 anos. Também perdi minha fé, duvidei da existência de Deus e reneguei minha formação católica. Com o tempo fui mudando novamente de convicção, as demorou muito. Não sei por quais sofrimentos o Dourado passou, mas entendo sua falta de fé, torcendo para q ele encontre algo em que acreditar novamente. Quanto a ele ser grosso, eu concordo. É bronco, não é nada diplomata, é arrogante às vezes e seria muito mais inteligente da parte dele silenciar, para dar espaço para os outros pensarem sem revolta. Mas o que eu faria sabendo q as pessoas querem me tirar do jogo, até mesmo aquelas em quem ele confiava? Acho que eu faria bem pior...rs..enfim, de todos os defeitos que todos tem ali dentro, prefiro os do Dourado, que são explícitos e que ele não faz a menor intenção de esconder. Amoleça seu coração, amigo.... ;)

    ResponderExcluir
  6. Kane, ele está sendo rejeitado, coitado! rs

    ResponderExcluir
  7. Realmente, MARIQUINHA, é uma situação meio que complicada o entender da fé. Nesse ponto, ponto para o BONIN que jogou essa bomba para discutirmos: a fé.

    DOURADO tem um passado, possivelmente, de sofrimento, de escolhas feitas não por ele, mais pela família, uma infância não tão feliz (ouvi ele dizer isso uma vez pelo PPV), foi muito chocante ve-lo dizer que um dia ele fez balé. Ele não disse isso com repugnância, mais para mostrar que um dia ele foi um pouco "normal".

    Não condeno o voto do DICESAR. Na festa NIELY o DOURADO fez algumas considerações sobre o DICESAR e o SERGINHO e a maneira com vivem. Suas colocações foram de provocações. O que não concordo é ele expor algumas verdades que poderiam ser omitidas. Quando o DICESAR disse: todos temos uma diva dentro de si. Veja que essa frase é carregada de significados, mais o DOURADO não sabe expor seu pensamento. De cara ele ja diz: dentro de mim, até meu lado mulher é sapatão. É engraçado, mais é ridiculo. São essas coisas que mancha a imagem dele, que torna-o um candidato sem potencial de levar o titulo de CAMPEÃO DO BBB. Lembro que esse tão sonhado titulo é tão importante quanto vencer a copa (olha minha comparação, risos).

    Beijão, pessoa especial! Adoro ler seus post's.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  8. Ué, agora o Dourado é obrigado a se "aboiolar" só pra agradar aos outros? Por acaso alguém tá cobrando "macheza" do Serginho e do Dicesar?
    As bibas lutaram tanto contra o preconceito, mas agem da mesma maneira preconceituosa que condenam tanto.

    Escrevi até sobre isso:

    http://emformol.blogspot.com/2010/01/fora-machofobia.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não parem de votar no Eliezer!!!
    No micro blog de hoje, Lia ordena a permanencia de Fe e Eli!
    Serginho pede a exclusão do advogado do diabo(palavras dele)
    Anamala pede a eliminação do Alex!!!!!
    E eu, como odeio os 3, voto no ELiezado!!!!!
    E li por aí que o Boninho disse que já passou de 8 milhões de votos e que esta alternando o
    primeiro e o segundo lugar!!!!!
    É isso aí!!!!Nós vamos tirar o Eliezado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda prefiro q saia o Alex, ele já ta muito arrogante depois q voltou do 2o paredão, imagine depois q voltar do 3o... aiaiaiai

    ResponderExcluir
  11. imaginem! isso de desestabilizar, de dar poder, de comprovar poder, isso não importa.
    Elieser tem que sair porque é um crime contra a humanidade você ligar a TV e dar de cara com essepanaca. é muito simples.
    :D

    ResponderExcluir
  12. Mariquinha....
    Que lindo que está esse blog!!!
    Ameiiiii....nossa será que fiquei tanto tempo assim fora da blogosfera, que me ausento e qdo retorno tem linfas surpresas!! que bom isso...vou me ausentar mais vezes...rsrsrrs

    Falando do BBB tbem sou a favor do Eli Falso sair. Tem que tirar aquele que Dourado indicou, que é pra esse povo perceber que Nós aqui fora não achamos o Dourado vilão como eles acham!!

    Fora Eliéser!!!!

    Go Dourado..

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  13. Para mim o ideal seria os três darem-se as mãos e sairem juntos. Nenhum faria falta. como não fizeram os que já saíram. Não voto nesse BBB10. Só farei uma exceção para votar em Dourado e em Angélica, se não me decepcionarem.

    Hoje a festa vai esquentar.... quem ficar acordado verá.

    ResponderExcluir
  14. Ah, Eva...só se brigarem pela música, pq está chata demais essa festa. Vou é dormir...

    ResponderExcluir
  15. Só fico triste por uma coisa: Nas pesquisas populares indicam que o Alex é quem sai. Segundo Dourado, o resultado desse paredão vai mostrá-lo se o público está com ele ou não (ou seja, se eliminar o Eliéser) e se isso não acontecer, O Dourado além de ficar desestabilizado, a mundiça daquela casa (principalmente Anamara e Dicésar) vai dizer: Eu num disse, deram o poder a ele só porque ele é polêmico e não querido! Aí é fogo!
    Queria muito que ele fosse o líder hoje e botasse medo naquele povo!!! Nandoca

    ResponderExcluir
  16. Nandoca, eu tb queria muito que Dourado tivesse essa certeza!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia é a primeira vez que escrevo aqui cpncordo e muito com Mariquinha.

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Mariquinha e Maricota têm bastante tempo que não venho aqui te visitar.
    Não sei sua preferência por uns dos participantes do BBB10, mas o meu é simplesmente Dourado, vi como mudou para melhor e ele teve a oportunidade certa na hora certa e graças a deus Boni selecionou ele para está entre os outro e Deus quis que fosse ele,porque caso contrário este bb não tinha emplacado.
    Dourado está salvando o programa. Por ele uma legião de fãs ainda vê BBB10.
    Espero que ele permaneça no programa por muito tempo, porque sem ele será o caus.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus