08/03/2010

Cansada

Eu sempre tive um lema: blogar não pode ser obrigação, chateação, tem que ser diversão. Estou cansada dessas torcidas insandecidas, que se ofendem, que atacam, que sentem prazer em ofender as pessoas.

Quando eu digo torcida eu as resumo à duas: a torcida de Dourado e a torcida contra Dourado. Não vejo quase ninguém enaltecendo as qualidades de um outro preferido, mas só dedicando seu tempo pra denegrir Dourado.

Dourado não precisa que ninguém aponte seus defeitos. Eles estão lá, para todos nós vermos. Não sou torcedora fanática que fecha os olhos para seus pontos negativos. Não sou idiota para fazer na minha vida o que Dourado faz na dele. Minha filha, se torcedora do Dourado fosse, não sairia por aí arrotando nem chamando ninguém de viado como Dourado fez. Eu lhe dei educação e sei o quanto ela tem personalidade pra não se deixar influenciar por exemplos feios como estes. Se fosse fácil assim influenciar mentes, ninguém veria novelas.

Dourado não é modelo nenhum de virtude. Peca com seus pensamentos um tanto retrógrados e atitudes idem. Mas eu me pergunto: será que é o único dentro do BBB que tem defeitos? Ou será que os seus deslizes são tão abomináveis que encobrem os defeitos dos outros?

O BBB é um jogo, e é o jogador que eu procuro analisar. Não quero saber se a pessoa tem bom caráter, se é politicamente correto, ou essa baboseira toda. Pessoas assim eu quero pra conviver comigo, pra fazer parte do meu círculo de amizades.

O BBB segue o seu curso. Torço por Dourado porque, apesar dos seus defeitos, o vejo jogador. Seu único adversário é ele mesmo e vou ser a primeira a criticar, quando não concordar mais com sua estratégia de jogo.

Por enquanto vou descansar de BBB, assim como do Twitter, que acabou virando uma praça de guerra e ofensas. Vou cuidar da minha vida, porque da vida do Dourado já tem gente demais tomando conta.

8 comentários:

  1. É

    eu sumo do tt algumas vezes, deixo de anunciar posts, volto, me arrebendo e me arrependo, kkk. Só não desapareça, ok. bjs e bom descanso.

    ResponderExcluir
  2. Mariquinha

    Concordo que as torcidas estão com todo gás. Mas não abro mão de defender Dourado das sandices que dizem para denegri-lo e detonarem a imagem dele. Reconheço os defeitos dele, mas aplaudo suas qualidades como pessoa e como jogador.
    Quanto ao Twitter, não quero sabem nem como se entra. Deixo para lá, como deixei o MSN.

    Comadre, já vi torcidas piores, contra Gyselle, Pink e Mariana...

    ResponderExcluir
  3. Não comento muito, mas gosto de ler seus posts que acho "equilibrados"!
    Passo por aqui e outros lugares todos os dias, cedinho, antes de iniciar o trabalho.
    Até chego mais cedo prá dar tempo.
    Que pena...
    Bj e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Toda essa sandice cansa mesmo, da vontade e jogar tudo p alto, chutar o balde mesmo...mas é tanta injustiça com o Dourado q naum tem como ficar de braços cruzados, naum é mesmo? Ele estar só lá dentro e só resta a nós, sua torcida, fazer algo p mudar toda essa sandice. Sabemos q ele naum é perfeito, mas entre todos os imperfeitos q estão lá dentro,ele ainda consegue ser mais autêntico.
    E a nossa única arma é votar, votar e votar...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariquinha, não costumo comentar aqui, mas passo sempre pra ler seus posts.....são ótimos.
    Não sumaaaaaaaaaaaa...please, continue, seus comentaristas agradecem !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu hj tb resolvi não abrir meu twitter!!!! Povo lá enloqueceu...mas não acho a torcida do dourado a pior não, acho que ela apenas reaje aos insultos pavorosos feitos pela torcida contrária. Acho até a torcida do dourada muito bonitinha..hihihi, a molecada é criativa, fazem filminhos com o poder supremo, enaltecem as qualidades do seu favorito como a lealdade, a honestidade o caráter...Vc já percebeu q não existe mais torcida nenhuma? Só a do dourado e a anti??? Foi isso q estragou esse BBB. No 9 o Max tinha a dele, a Ana tinha, a priscila tinha, a Fran tinha, todos tinham torcida, era saudável, era legal.....e nesse???? O que eu faço é frequentar blogs saudáveis como esse, como o da mamis, como o artigolândia dentre outros...e votar, votar muito para continuar a ver o meu favorito na telinha, porque eu tenho um favorito e sou uma torcedora saudável...ah e acredito fazer parte de uma torcida bonita tb!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se Angélica chutou a mãe da sua vida, sem misericórdia, então ela fez pouco com Dourado. Criatura ditadora das verdades dela, dura, arrogante, prepotente e incoerente. Figura do mal.
    Se não perdoou a mãe imagina se perdoará Dourado, depois da derrota para ele. Pobre coitada...

    Cris SP

    ResponderExcluir
  8. fiquei sabendo que vc me procurou no tt mas eu não estava lá. Quer falar comigo?

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus