21/03/2010

Dourado continua no paredão


Palavras do Dourado:

"Eu falei para ele outro dia, para ele não se sentir acuado. Eu falo sempre para ele que ele é um cara que eu admiro. Ele não é um viadinho que ficou no cantinho dele se fazendo de morto. É um cara que foi drag queen, que subiu no palco, que assumiu a sexualidade e eu admiro ele. Mostrou que é guerreiro na última prova. Como eu tinha visto que ele não é bobo. Ele é um guerreiro. Ele peca às vezes pelo sentimento dele. Por causa da vida dele ter sido difícil, ele não quer desagradar as pessoas. Ele quer ser amado, e quem não quer ser amado, Lia?"

Palavras do Dimmy:

"Ele ia morrer se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua".

"Se eu ficar na casa, vou querer ir a um paredão com Dourado para detoná-lo, com os votos dos 15 milhões de gay da comunidade. E ele sairia da casa a pauladas".

"Se eu estivesse em uma ilha deserta e Dourado fosse o único homem, eu esfregaria a minha bunda num coqueiro. Tenho nojo dele."

"Dourado deve ter sido em outra vida um dos soldados que espancaram Jesus Cristo e o que lhe espetou a lança no peito, quando estava na cruz, por isso deveria, na próxima encarnação, nascer um saco de pancadas, para ser chutado por todo mundo".

Preciso desenhar?

19 comentários:

  1. bom dia..

    já editei os vídeos... pode pegar pra divulgar...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não precisa desenhar, tá bem claro pra quem quer ver.

    ResponderExcluir
  3. Goiano disse...

    Oi Gloria!

    Como ja falei anteriormente, não sou fã de DOURADO. Não o convidaria para participar em nada minha vida. Definitivamente: ele é uma pessoa que não me acrescentaria em nada. Mas respeito toda a sua torcida.

    Mais vamos ao post: DOURADO sabe que as falas no BBB têm poder de uma bomba. Por isso ele já fez algumas análises interessantes sobre o Dimmy. Já o ofendeu com palavras, já o elogiou como um cavalheiro. DOURADO é um personagem que já entrou pronto para ganhar, bastava-lhe apenas uma oportunidade. E esta oportunidade, quis os deuses lhe dar e ele sabiamente aproveitou. Ponto pra ele.

    Dimmy, como a maioria dos "viados", falam pelos cotovelos. E no BBB10, quis o BOSS, colocar dois deles. Então Dimmy acha q esta na sala preparando jantar para vários "viados" e sorrindo da vida, num gueto somente seu. Acho que JEAN, apenas acho, não se perdeu no jogo pelo motivo de não ter outro viado para "fofocarem",sua fiel escudeira era a ótima GRAZZI. No BBB há também várias "viadas", como costuma-se dizer: LIA, MAROCA, LENNA, TESS. Essa foi uma das perdições de DICESAR, achar q estava na sala e q não havia cameras para ve-lo.

    O premio ja é de DOURADO, isso é fato, resta saber quem vai ser o 2º e 3º lugar, que acredito estar entre CADU ou FERNANDA.

    Prometo uma hora dessas falar de SERGINHO.

    Beijos
    GOIANO

    ResponderExcluir
  4. Respeito muito a opinião das pessoas .. mas juro que desta vez não entendo a crise .. Dimmy SEMPRE esteve no paredão do dourado então não vejo como ele não estar no do Dicesar .. )) Dourado falar que um gay NÃO tem moral pode ne ?? Acho que cada um deve sim torcer pra quem quiser mas odeio dois pesos e duas medidas ... e foi isso que o Dourado e sua turma sempre fizeram no programa e vcs fazem aqui fora ..
    Não pensem que não gosto do Dourado .. gosto sim ... mas do Dourado do BBB4 ... aquele sim era verdadeiro... este personagem que ele criou para este bbb não me convence .. não me compra ..
    Não gosto de comentar em blog que não tem a mesma opinião que eu .. pq fica parecendo implicancia .. mas hoje quis faze-lo , ñ para criticar a dona do blog .. mas apenas para dizer que o dourado tbm DETONA com o dimmy .. e vcs acham natural , mas qnd é ao contrario o mundo cai .

    ResponderExcluir
  5. Eu estava vendo a festa Mexicana do BBB noite passada e tive que assistir ao vivo essa baixaria.
    Não entendo porque ele tem tanto ódio de Dourado que só o tratou bem desde o primeiro dia.
    Dicesar faz campanha na casa contra Dourado desde o primeiro dia.
    Foi Dicesar que envenenou a cabeça de todos com a mentira de que Dourado é homofóbico.

    Parte 1 : http://www.youtube.com/watch?v=fnlKG7QqSmY
    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=fbfmr6cujaw
    Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=BBbt2LUPR70

    ResponderExcluir
  6. Glória essa bixa dos infernos tem que sair da casa escurraçada, com o maior indice de rejeição, até maior que da Tess. Nojo profundo dessa critaura, pobre do clodovil deve estar se retorcendo no tumulo de tanta vergonha!! Os gays tão mto mal representados por essa criatura que só tem maldade na cabeça. É bem aquele ditado o que ele faz com as mãos ele chuta com os pés, ou seja o que faz de bom, ele estraga com a lingua maledicente. Defenestramento já pra essa Bixa Infeliz, nojenta mal amada!!
    Af....

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga...acho que nem adianta desenhar, tem gente que gosta de se fazer de "morta", que só não entende pq não quer, ou então é mau caráter mesmo, pois todos os defeitos que os anti-Dourado apontam nele, cabem ao Dicesar.

    beijos, saudade

    ResponderExcluir
  8. Oi Glória, que bom que postou. Espero que a edição mostre os absurdos que todos nós ouvimos nesta madrugada vindos de DiCesar e em contrapartida os elogios que Dourado fazia a esta pessoa. Me incomoda muito as pessoas que compram a ideia de que por alguém ser gay ela é automaticamente de bom carater e boa pessoa e do bem. Pessoas são pessoas. Toda erram. A diferença é que algumas percebem o erro e tentam consertar e outras não conseguem enxergar os próprios erros.

    ResponderExcluir
  9. Oi Glória, que bom que postou. Espero que a edição mostre os absurdos que todos nós ouvimos nesta madrugada vindos de DiCesar e em contrapartida os elogios que Dourado fazia a esta pessoa. Me incomoda muito as pessoas que compram a ideia de que por alguém ser gay ela é automaticamente de bom carater e boa pessoa e do bem. Pessoas são pessoas. Toda erram. A diferença é que algumas percebem o erro e tentam consertar e outras não conseguem enxergar os próprios erros.

    ResponderExcluir
  10. Fora Dicesar, queremos justiça,
    Como estamos na reta final do bbb10, ficaríamos muito felizes se nossos esforços participando votando gastando com consciência, perdendo noites de sono, nos doando com garra e muito amor pela pessoa que escolhemos pelo que definimos bom caráter, honestidade e verdade, encontramos em Dourado.
    Esperamos dos dirigentes do bbb10 que justiça seja feita para com o povo que não mediu esforços na participação.

    ResponderExcluir
  11. GOIANO
    Desculpe-me a intromissão, mas preciso corrigir um equivoco na sua informação sobre Jean Wyllys. A fiel escudeira, a amiga que acreditava nele, que deu a cara à tapa para defendê-lo da tropa do Dr. Gê, enquanto ele choromingava na saia dela e na de Grazi, FOI PINK. Depois, ele caiu de amores por Allan, deu um chute nos fundilhos da amiga-escadinha e deu-se bem na fita, livre da que era a sua maior competidora. E sabe como? Dando um jeitinho de ir a um paredão com ela, depois de dar muitos pitis. Jean foi uma farsa!

    ResponderExcluir
  12. Glória

    Parece que só desenhando algumas pessoas conseguem enxergar a diferença entre as posturas de Dourado e as baixarias de Dicésar.

    A torcida ante-Dourado está sem argumentos para defender o indefensável... infelizmente a Biba falastrona passou dos limites e mostrou o que ele é. Sabe que parece que a Bibiona está apaixonada por Dourado... só pode. As bichas adoram os homens machões...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. EVA-RN

    Olha o que você diz: "As bichas adoram os homens machões...rsrsrsrsrs".

    Melhor você pensar um pouco antes de atirar a primeira pedra. Não se preocupe, o seu DOURADO vai vencer o BBB. Ele é o exemplo do último hetero, do macho, do cara que sai à caça e traz alimento para a mulher e filhos.

    Ainda somos muito primitivos, isso é fato. Ainda falta muita coisa para andarmos sozinho, então: precisamos de líderes. De preferência que sejam homens fortes.

    Sobre o JEAN. Muito louca sua análise. Uma teoria!

    Como disse o BOSS: Neste BBB10 selecionamos o pior do ser humano! Então qualquer um que levar o prêmio, ja nos divertiu.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  14. EVA-RN

    Ah, fico aqui pensando com meus botões (ou tricotando?), não sei... mais porque as blogueiras não torcem por nenhuma mulher? por a revista VEJA desta semana publica uma matéria sobre duas grandes blogueiras, que estão de lados opostos, e nenhum sai na defesa das mulheres q participam do programa? De todas as selecionadas nenhuma tinha o perfil de vencedora?

    Definitivamente: as mulheres, entre si, competem demais uma com a outra. Colocam os machões no mundo para depois eles mesmo a ameaçarem "quebrar-lhe o dedo, coloca-la no forno..."

    Minha preferência neste BBB? A LENNA, A CACAU, A FERNANDA, A MAROCA. E não vejo nenhuma defesa para estas mulheres.

    Ah, tem um grande defensor: BIAL. Por isso as blogueiras o odeiam.

    GLORIA,
    Sumi um pouco (risos) mais este final de semana resolvi abrir a janela e mijogar no BBB.

    ResponderExcluir
  15. O BBB 10 foi conformado todo ele pra um duelo: Dourado x Dicesar.

    E Bones mais uma vez está conseguindo.

    E aguardem o q vai ser o festival de mídia, qdo essa parede chegar!


    Bjao!"

    ResponderExcluir
  16. Precisa colocar uma foto mais bonitinha do Dourado...



    Esses dentinhos amarelos dão nojo!

    ResponderExcluir
  17. GOIANO

    Eu repeti o que um conhecido BICHA me disse. Literalmente ele falou que detestava bichas. Eu fiquei espantada, achando que ele estava sendo preconceituoso. Então, o próprio explicou, dizendo: "O que vou fazer com uma bicha? Detesto bichas, gosto é de homem, macho. Bicha não gosta de bicha, gosta é de homem".
    Portanto, não atirei a primeira pedra em ninguém. Como não sou bicha, acreditei no depoimento de quem é.

    Quanto a minha "teoria louca sobre Jean", obrigada pelo comentário delicado, atencioso e educado. Ainda bem que Foucaud me assegura que "louco é quem perdeu tudo menos a razão".

    Se Dourado perder, pode ficar certo que cometerei suicídio, enforcando-me em um pé de coentro...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. ANÔNIMO

    Não defendo as mulheres é verdade... só defendi Vanessa (BBB1) Cida (bbb2), Cida (bbb4), Pink e Grazi(bbb5), Mara e Léa(bbb6), Íris Stefanelli(BBB7), Gyselle (BBB8), Francine e Milena(BBB9), mulheres que valiam a pena perder meu precioso tempo torcendo por elas. Não apoio a vulgaridade, a falta de compostura e a baixaria do elenco feminino do BBB10. Ademais, não sou uma grande blogueira, meus blogs são modestos, desprentenciosos e nada famosos.
    Não odeio Bial. O Ódio é um sentimento grande e forte demais, não é para ser sentido por qualquer um que não tenha uma imensa importância em minha vida. Aliás,nunca apareceu no meu caminho quem me inspirasse ódio. O que sinto por Bial é rejeição mesmo.
    Expliquei tudo ou precisarei desenhar?

    ResponderExcluir
  19. gloria...amo seus posts jamais pensei em fazer parte de uma mafia..essa mafia dourada me pegou..

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus