14/03/2010

A globo.com é douradofóbica!

Ontem foi o baile de formatura da minha filha e cheguei em casa por volta das cinco e meia da madrugada. Como é de praxe, fui dar uma olhada nas notícias sobre o que tinha rolado no BBB e, juro, tomei um susto.

Pelo que se podia ler no site oficial, parecia que Dourado tinha saído do programa, ou não tinha participado da festa, ou tinha desistido e pulado o muro feito pipoca, ou tinha sido amarrado ao pé da mesa, ou qualquer coisa absurda desse tipo. Simplesmente não há uma notinha sequer sobre Dourado no site da globo.com. Será que Dourado mudou de estratégia e não conversou com ninguém durante a noite toda? Não dançou, não comeu, não bebeu, não foi nem 'homofóbico'? Isso me preocupa deveras! Acho que nem vão ter nada dele pra mostrar na edição de hoje à noite, coitado. Será que o estagiário da globo.com é douradofóbico?

Mas, se Dourado inexistiu para a globo.com, Maroca teria muito tempo na edição de hoje, se tão desbocada e vulgar ela não fosse. O papo da madrugada entre ela, Michel e Kadu era de envergonhar até o mais liberal dos liberais, tamanha a quantidade de palavras chulas sobre sexo, abstinência e afins. Não sei qual era a quantidade de álcool na corrente sanguínea dos dois rapazes, mas Michel fazia todo o tipo de perguntas sobre as preferencias sexuais da baiana, sendo respondido sem nenhum pudor. Kadu mais ria do que falava, e a falsa da Fernanda ficou boa parte do tempo deitada no tapete da sala, presenciando a queimação de filme da Maroca. Se foi intencional, eu não sei, se bem que Maroca não precisa de ninguém para queimar seu filme, pois já está bem tostadinho por ela mesma.

Sobre o paredão que se formará hoje, Fernanda disse para Michel - se é que se pode confiar na globo.com - que "se o Big Fone indicar o Dicesar, quatro pessoas perdem a opção de voto e votam na Maroca (Anamara). Talvez, eu indique alguém que eu não queira indicar para tirar a Maroca do Paredão". Fernanda ainda afirmou que, se Dicesar estiver imunizado, ela não saberá em quem votar. É aí que mora o perigo e só nos resta esperar pra ver a lambança!

Em tempo: alguém descobriu qual o motivo tão grave que Fernanda falou pra Lia, que justificaria ela não se interessar por ele? Eu tenho cá minhas teorias: ou Kadu tem mau hálito, ou tem cecê, ou não é bem dotado. O que mais queimaria o filme de Kadu aqui fora? Alguma sugestão?

P.S.: Achei um vestígio de Dourado, escondido lá no site. Pelo menos deu pra saber que ele está vivo e que tem um novo participante no BBB10: olha a irmã do Dimmy ali atrás!!

16 comentários:

  1. Goianio disse...

    Oi Gloria!
    Eu também ainda tou vivo.

    Bjos.

    GOIANO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu reparei que desde a prova do líder qdo Fernanda tirou Dourado da prova, ele tá murchinho. Acho que a ficha dele caiu de vez,qto a estar só nesse jogo. Lembro que ele comentou não sei com quem no puxadinho. Ele tem andado meio triste, calado. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Grana .. O kadu não tem ... Ela gosta de homem com alguma grana ..

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a marcia. O Kdu é pobre e a santa devassa tem horror a homens pobres.É Maria Chuteira!!

    ResponderExcluir
  5. oiee muié, eu assisti a festa, ele só ficou do lado do andré marques direto e o sérginho com fernanda em todas as câmeras, pois parece que a produção tá querendo investir nesse casal fake viu ... eu não suportava mais .... aí depois era lia chorando, tentando fisgar imunidade do anjo do cadu ... não perdeu nada rsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Glória,

    O que o Kadu não tem e que a Fernanda dá importância é dinheiro. Quanto a não achar o Dourado na Globo.com é um tiquinho mais Douradofóbico pois eu mesma, assistindo a festa, tive dificuldades em ve-lo pois as cameras pareciam evita-lo. Se quem escreve na Globo.com escreve pelo que vê no PPV a pessoa deve ter tido dificuldades em ve-lo também.

    ResponderExcluir
  7. Ontem a festa foi o ó, esqueceram literalmente do Dourado, tanto os da ksa como os cameras, parecia q Dourado nem estava mais na ksa... uma grande sacanagem, só mostravam a oferecida da fernanda atirando p tudo qt era lado... um nojo, isso, qd naum tava se esfregando no Serginho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela formatura da filha. É um mérito enorme criar bem um filho e, formá-los com boa educação, mais ainda!

    Eu gosto do Kadu, Cadu, acho´um menino grande, de boa índole, correto e dedicado. Direciona seu afeto para a insuportável Lia, mas joga com ela, emborapareça que é seu capacho. Não o subestimo e torço para que se d~e bem, embora eu queira que o prêmio vá para um dos coloridos;

    A festa foi muito chata, nem vi muito. Fiz um post só com piadinhas, porque nada importante aconteceu.

    A insuportável Fernanda não vai ser burra a ponto de indicar Dourado, pois vive repetindo as palavras do Bial: o líder tem que indicar quem vai sair.

    Não vejo a hora que Anamala vaze. Quero muito que vá ouvir a voz da sua mãezinha pessoalmente na terça-feira.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. GlÓRIA

    Parabéns, amiga, pela formatura de sua filha. Desejo para ela muito sucesso na carreira que escolheu. Um abração.

    ResponderExcluir
  10. Simples,ela não gosta de peidorreiro,ouvi a conversa e achei que era isso que ela falava.

    ResponderExcluir
  11. Glória,

    Parabéns por ter formado uma filha. Deve estar muito orgulhosa.

    Sucesso para ela em sua vida profissional.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meninas, agradeço os votos de felicidades para minha filhota. É mesmo um orgulho imenso formar uma filha, ver que a luta e a batalha valeram a pena. Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Fernanda não fica com Kadu porque ele é carioca. Simples assim.

    ResponderExcluir
  14. Fernanda não fica com Cadu , pois é POBRE.
    Vejo o povo falar mal da Lia.
    Sinceramente, sou torcedora do Dourado, mas, não vejo Lia falar mal por trás de ninguém, quando tem alguma diferença, ela vai direto na pessoa.
    Dizem que é manipuladora.
    Depois de 10 BBBs, voces acham que ela é realmente manipuladora, ou é mais interessante se deixar manipular.
    Vamos prestar atenção nessas coisas.
    Torço por Dourado e Lia na final.
    De todos eles, foram os que jogaram bonito ali dentro!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Glória!!!
    Parabéns pela formatura da filhota... que ela alcance tudo que planejou prá vida... Saúde e paz prá ambas!!
    Até.

    ResponderExcluir
  16. Fora Maroca!
    Lutar as gargantas das pedras é quando as Borboletas se levantam.
    Mutirão para tirar Maroca.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus